Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Music Player em Samsung E215L


bsramos

Posts recomendados

Adquiri um Samsung E215L e só achei uma grande falha nele, o Music Player dele não puxa os dados das tags (id3) dos arquivos MP3, somente os nomes dos arquivos, tenho que incluir manualmente as músicas em listas de reprodução, e só tem 4 listas, não tem como incluir mais, e as listas têm limite.

É possível instalar outro Music Player neste aparelho ou incluir mais de 4 listas de reprodução? Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Comprei um E215L da Samsung e o manual é muito fraquinho. Quero alterar a senha de segurança de fábrica mas para isto preciso saber qual é esta senha para poder substituí-la, porém não consigo. Gostaria de ter algumas informações à respeito. Obrigado pela atenção e uma boa noite para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Gente, nem passar música pro music player estou conseguindo. Sempre dá q o espaço é insuficiente - até mesmo pras menores das menores músicas.

É muito chato ter de ficar todo o tempo tendo de passar pra outra música toda vez q uma acaba - além de fazer com q a bateria praticamente 'desapareça', e ter de ficar com o cel aberto.

Se alguém puder me dar alguma informação sobre ficarei imensamente grata!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Comprei um E215L da Samsung e o manual é muito fraquinho. Quero alterar a senha de segurança de fábrica mas para isto preciso saber qual é esta senha para poder substituí-la, porém não consigo. Gostaria de ter algumas informações à respeito. Obrigado pela atenção e uma boa noite para todos.

a senha padrão e 0000 se nao for essa digita 00000000 ou 00000 no meu samsung foi essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...