Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração em Clone 15081


lickmau

Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho algumas duvidas referentes à um PC que estou montando.:confused:

Após pesquisar bastante escolhi esse gabinete para confortar os equipamentos que escolhi.(ele aceita 1 cooler traseiro de 80 x 80, 90 x 90 e 120 x 120 mm e 2 laterais: um em cima do processador de 80 x 80 e 120 x 120 mm com duto de ar, outro de 120 x 120 ou 80 x 80 mm para circulação do ar interno e uma frontal de 120 x 120 mm). Mas as minhas duvidas são as seguintes:

-Como devo equipar esse gabinete para ele ter uma máxima refrigeração visto que neste gabinete vou colocar uma Geforce 9800 Gx2 ( que por sinal dizem que esquenta muito), o processador será um INTEL Core 2 Duo E8500, a placa mãe será uma ASUS P5K3 Deluxe DDR3 1333/800MHz, vou colocar também 2 Memórias RAM Kingston DDR2 800Mhz, um HD Seagate Barracuda 500Gb e a fonte será uma Corsair 650W [Reais] BOX.

-Quais produtos vocês me indicariam?

-Qual é a faixa de preço que vou pagar por esses acessórios?

Desde já agradeço a paciência e a atenção!!

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...