Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless Acer 5920


OverBounted

Posts recomendados

Comprei um Note da Acer, o Aspire 5920. Show de bola em design e performance. Porém, não consigo estabelecer uma conexao wireless temporária (p2p) com outros notebooks.

Eu até consigo configurar a rede e conectar. Os outros notebooks conseguem localizar e se conectar à rede criada, porém eu nao consigo enxergar os outros usuarios ligados à rede e eles me enxergam porém nao conseguem acessar meus arquivos compartilhados.

Se alguem tiver alguma sugestao, agradeço.

configuração:

Acer Aspire 5920

Windows Vista Home Premium

Core 2 Duo T5550 1.83GHz

Wireless: Intel Pro 3945abg

3 GB RAM DDR2-667

Os outros notebooks aos quais tentei me conectar estavam rodando Windows XP Pro SP2, Ubunto 8.04 e Windows Vista HP. Um era Semp Toshiba, e o outro HP Pavillion com dual boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu windows esta com usuario de administrador com senha?

você precisa estar com senha em todos os notes, para conseguir compartilhamento. Veja se no vista a rede criada esta como publica, se for como privada eles não enchergam mesmo.

Todos os notebooks estavam logados como administrador (protegido por senha), eles conseguem me enxergar, mas eu não. E também não conseguem acessar a minha pasta publica, mesmo me enxergando.

A rede está selecionada como publica e a descoberta de rede e o compartilhamento de midia e arquivos estão habilitados :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O seu vista esta como SP1?

Cara quando estamos em uma rede coorporativa, e queremos que Computadores mesmo fora do dominio acessem a rede e compartilhamentos, habilitamos a conta de convidado e nos comps. adcionamos "Todos" e damos uma certa permissão a eles. você pode tentar isso neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...