Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Mistério das "C3 Tech"


spynosi

Posts recomendados

Antes de sair o teste de ontem, eu me antecipei e mandei uma mensagem para a Coletek e C3Tech informando que iria sair o teste e indiquei o tópico para eles olharem o resultado e questionei mais uma vez a potência real e as especificações fornecidas por eles. Agora vamos ver se o quê eles vão me dizer, se é que eles vão ter coragem em responder.

Apesar de tudo me parece uma boa fonte de 450W reais, como disse antes deve ser perto dos 430W com 80% de eficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: E quanto a sua Cooler Master, de 460 Watts mas que somente pode lhe oferecer parcos 370 Watts??? (veja ela ai como contra-exemplo: Como saber a Máxima Potência Útil de uma fonte?? ) E ainda por cima é uma fonte de entrada de linha, antiga, e antiquada... Paciência.. Acho que não ouviste opiniões adequadas...

Abraço...

Infelizmente o meu maior problema era o bolso, e o simbolo de produto recomendado brilhou em meus olhos.

Já a akasa de minha assinatura + ip31 foram compras no desespero, sem grana, no vermelho, com juros de 12% ao mês.:D

Calculei (em minha "ingnirância":D) que a cooler master 460w tinha 330w de potência util deixando uma margenzinha de segurança.

Quanto à C3 Tech tambem estou indignado com a burrice deles, porque ela tinha um produto bom(ao contrário de outros fabricantes) porém se queimou de graça. :angry::angry::angry:

Ainda acho que ela consegue fornecer 500W(mesmo que porcamente).

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à C3 Tech também estou indignado com a burrice deles, porque ela tinha um produto bom(ao contrário de outros fabricantes) porém se queimou de graça. :angry::angry::angry:

Ainda acho que ela consegue fornecer 500W(mesmo que porcamente).

abraços.

Eu não duvido que ela consegue fornecer 500W (mesmo que porcamente) o problema é a eficiência. O faller dis que é uma fonte de 450W, mas com 450W não é garantido a eficiência de 80% é só ver que com 480W a eficiência foi para 77,7%. O 450W-480W ao meu ver é teste de sobrecarga. A CORSAIR CX 400W consegue fornecer 480W-500W com 78% de eficiência, mas o fabricante respeitou as normas do 80 plus - se a fonte fosse etiquetada como 450W não ganhava o selo.

A DSA4050V (:lol:) é na verdade uma fonte de 400W 80PLUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu não duvido que ela consegue fornecer 500W (mesmo que porcamente) o problema é a eficiência. O faller dis que é uma fonte de 450W, mas com 450W não é garantido a eficiência de 80% é só ver que com 480W a eficiência foi para 77,7%. O 450W-480W ao meu ver é teste de sobrecarga. A CORSAIR CX 400W consegue fornecer 480W-500W com 78% de eficiência, mas o fabricante respeitou as normas do 80 plus - se a fonte fosse etiquetada como 450W não ganhava o selo.

A DSA4050V (:lol:) é na verdade uma fonte de 400W 80PLUS.

Entendo o ponto de vista de 400W atendendo o 80 plus... MAS... No caso de quem já comprou (como eu)... É bom saber que ela aguenta 450-480W, mesmo não tendo uma boa eficiência, ela consegue fornecer e não deixa na mão. Vai consumir mais, vai esquentar mais, mas fornece. Agora é lógico por exemplo se alguém pedir uma recomendação dela, creio que quase todos dirão "se o sistema for de até 400W tudo bem".

Apesar que, como disse, desanima recomendar sabendo que o fabricante tenta nos enganar. Honestidade é essencial. Quero saber o que eles dirão a respeito, ou talvez vão fingir que nada aconteceu... Porque eles conhecem o CH, pois no site mostra a fonte de 750W como indicada pelo CH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal, se eles abaixarem o preço desta fonte fica com um ótimo custo beneficio! só que 150 reais em média é salgado pra caramba! com um pouco mais você compra uma um pouco mais honesta e potente! Eu tinha em mente esta fonte, agora já nem sei mais! 18A no 12V isto? não é pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido que ela consegue fornecer 500W (mesmo que porcamente) o problema é a eficiência. O faller dis que é uma fonte de 450W, mas com 450W não é garantido a eficiência de 80% é só ver que com 480W a eficiência foi para 77,7%. O 450W-480W ao meu ver é teste de sobrecarga. A CORSAIR CX 400W consegue fornecer 480W-500W com 78% de eficiência, mas o fabricante respeitou as normas do 80 plus - se a fonte fosse etiquetada como 450W não ganhava o selo.

A DSA4050V (:lol:) é na verdade uma fonte de 400W 80PLUS.

muito bom seu comentário. Conseguil harmonizar vários pontos de vista.

Com certeza ela ganharia respeito como fonte de 400w e não como fonte de 500w. Se pensarmos que uma corsair 400w tá R$250,00 e ela por R$150,00, então continua sendo um bom negócio essa fonte.

Olha pessoal, se eles abaixarem o preço desta fonte fica com um ótimo custo beneficio! só que 150 reais em média é salgado pra caramba! com um pouco mais você compra uma um pouco mais honesta e potente! Eu tinha em mente esta fonte, agora já nem sei mais! 18A no 12V isto? não é pouco?

Dá pra colocar X4 955 com HD4870 com segurança e ainda aproveitando 80% de eficiência. Se for usar algo mais forte que isso, então pegue outra fonte.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo alguns testes numa c3 tech puf-4050s aqui na loja,éla ta rodando um core2duo 8500 + xfx gf 9600 gt + gigabyte ga31-s2l + hd 160 gb + grav. dvd + 3 fans, sei que éla é inferior a dsa testada aqui no clube mas queria saber se éla tem um bom projeto para fornecer pelo menos os 400w que o site da c3tech dis ter,( tive algumas duvidas depois que vi uma configuração parecida com éssa rodando uma hd 4870 a quase 1 ano) , inclusive postei aqui no forum o que eu vi e acharam super normal dizendo que mesmo com éssa placa mais robusta tudo não consumiria 320w, sera que é uma fonte meio generica tão boa assim ? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente concordo plena-mente com o fallen. C3tech nao precisaria rotula a bixinha como 600w pra vender mais. Com isso ela só faz perde com sua marca sendo mal vista. Ela podeira muito bem ter dito a verdade e deixando ela como uma boa fonte de 500w reais. Ainda sim seria uma boa fonte pelo preço dela de 150 reais com pfc ativo, Nenhuma outra fonte de 500w reais com pfc ativo custa essa faixa de preço. Ou seja ainda seria uma otima pedida. Agora tentar enganar com 600w, é ****. O Mal de empresas brasileiras é isso, em vez de ser amigo do consumidor e falar a verdade, tentam nos enganar.

Agora se fazem, o teste dela e ela é reprovada como fonte de 600w reais. só porque mentio, sera muito bem feito. Simplemente porque ela poderia ganhar um selo de recomendação como fonte de 500w reais, se tivesse dito a verdade, muito melhor né. =D Mesmo assim como ta dificl pro bolso de todo mundo ainda sim, recomendo, as DSA5060v, para pcs Mid-End.

abraço

Veja só, o que eu mesmo falei, cerca de 5 dias antes do teste da fonte. Repare que eu não tenho nenhum Dõn Premonitivo, para saber o resultado deste teste. O problema é que ainda esperava um pouquito mais, porém sendo 450w ela teria os 80% de eficiência. E continuaria sendo a melhor escolha, ou alias, até 450w é a melhor escolha custo x benefico que existe hj.

O **** é que, para quem é ligado nisso como eu, e varios outros, esta tudo na boa, pois já compramos visando isso, então fizemos esta escolha e colocamos PCs dentro das especificações que supostamente ela daria conta que é de 400W a 500W. Agora pra quem não é muito atenado, pegou um gato com lebre quem colocou pcs muito fortes numa fonte dessa, embora seja o minimo de pessoas, pois geralmente quem pega um PC top de linha mesmo, nao economiza na fonte. Mesmo assim é um absurdo isso que as empresas fazem com nós os consumidores.

Sera possivel que não exista nenhum orgão? Ou caminho legal, para Punir essas falcatruas? Diga-se de passagem outras marcas de fontes tb brasileiras como AS "Leard-ship Gamer Wireless" Uma piada. kkkkkkkkk entre outras, porque até onde sei nada aconteceu a empresa Leard-Schip, asim como tb nada acontecera a C3tech. Isso se chama BRASIL SIL SIL SIL.

porém mesmo assim, ainda continuarei recomendando ela para quem vai usar um micro dosmetico basico com um quad core + uma VGA boa. Que ela dara conta dentro da faixa dos 80%, e pelo preço é a melhor opção. Melhor que qualquer outra alternatica de preço semelhante e que nao tenha nem pelo menos PFC Ativo.

porque como um bom e honesto Brasileiro que não tem a visa fácil e trabalha duro para conquistar suas coisas, prefiro ser fiel ao meu bolso, acima de tudo, independente da marca, aliado isso qualidade é claro. E seguindo esta metodologia, fiz um excelente negocio comprando esta fonte, Indiscutivelmente.(conlusão pessoal).

Agora bem feito para c3tech esse vexame todo. " Eu já sabia ". =D

Bem feito mesmo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
queria saber se éla tem um bom projeto para fornecer pelo menos os 400w que o site da c3tech dis ter

Ok.. E em Papai Noel, ou Coelhinho da Páscoa, também deves crer pelo que vejo... Olha, Saci Pererê é uma lenda, não precisas crer que exista, certo??!!

Cite uma, pelo menos uma boa razão para a C3 mentir lá na DSA e, só porque tu o queres, não mentir nessa dai...

É isso que digo.. Fonte boa, distribuidor péssimo, burro prá mais de metro... Meteu a mão no fogo e não sou eu quem vou tirá-la de lá prá ele...

Quanto a você, pode continuar crendo que essa PUF dai entrega 400........... merrecas, bistecas.... mas Watts... por que faria???

E, vamos lá meu amigo.... Um PC com;

core2duo 8500

xfx gf 9600 gt

gigabyte ga31-s2l

hd 160 gb

grav. dvd

3 fans

Não necessita nem 200 Watts isso no pico do pico de sua demanda.. Uma fonte de 250 Watts tocaria isso dai com um pé nas costas e muita folga.... Se duvidar algumas pilhas lapiseira também...

Nem te preocupe e tampouco valide a tal de PUF como de alta potência por tocar essa config ultra econômica dai.... Use o bom senso...

Que ela dara conta dentro da faixa dos 80%

Até me parece, se eu não estiver com o entendimento errado, que tu estás com a visão do conceito eficiência um pouco deslocado do que realmente ele o é....

Dê uma olhada ai: Eficiência da fonte - Tornando claro seu entendimento

Se não for o caso, me perdoe a errada interpretação minha do que disseste acima...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, se ela aguenta um Quadrecore e uma HD4870 ta ótima! quem sabe pegue ela mesmo! mas com o dólar caindo tanto e se chegar a afetar mesmo o paraguay nesta queda toda, eu pegarei uma Satellite 600W que já foi aprovada aqui nos testes do CDR, mas se por acaso se manter ai pego esta, já tenho 100 reais para pegar esta C3tech mas vamos ver!! e se ela entrega 430 a 450wreais já esta de bom tamanho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com faller. Fonte boa, distribuidor ruim.

Nesse preço de R$ 160,00 vale muito a pena. Eu mesmo uso ela numa configuração simples (core 2 duo 7400, 2HDs SATA, XFX 8800GT Alpha Dog, DVD-RW, 2 fans, 2 pentes de memoria). Duvido ter problema com essa fonte rodando essa configuração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bom dia.

Vendo esses relatos de vocês sobre fontes que o pc não funciona, não arranca, quando acontecer essas neuras no pc, troque todos os capacitores de filtragem das fontes secundarias.

O problema geralmente é que os capacitores perdem a capacitancia, estufam, etc.

Procurem na net sobre capacitores estufados em MB e fonte ATX.

Só coloquem capacitor de 85° e 105° de onde tiraram.

Esses componentes é o que mais dão pau nas fontes.

Só para se ter uma ideia estou com uma Wisecase WSPA-450 ATX desde 32005 até hoje no meu pc e depois de trocar todos os capacitores de filtragem das saidas das tensoes 3,3, 5 e 12 volts.

E olha queo ar que sai pelo Cooler da fonte é praticamente frio em vista a uma Brawiew que coloquei que só saia ar quente quase 50° e a caixa dela super quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta da Coletek para minha pergunta sobre a PUF-4050S

Coleção Indústria e Comércio LTDA.

.

Ouvidoria.

Empresa - NAO INFORMA

Reclamação / Sugestão / Outros

_________________________________________________________________________________________________

OLá! COMPREI A FONTE MODELO PUF-4050S, GOSTARIA DE SABER QUANTO A POTêNCIA DA MESMA, SE ELA SUPORTA UM PROCESSADOR AMD DE TDP DE 65W E UMA PLACA DE VIDEO PCI-E (9600GT) DE POTêNCIA TOTAL DE 72W (RESTANTE DA CONFIGURAçãO: 1- HD SATAII 160GB, 1- PENTE DE MEMóRIA DDR2 800 2GB, 1- GRAVADOR DE DVD SATA, 3 FANS DE 80MM. AGUARDO mais informações, VISTO QUE, ADQUIRI O PRODUTO CONFIANTE EM RECOMENDAçõES SOBRE A QUALIDADE DO MESMO, E POR ISSO, GOSTARIA QUE O PROPRIO REPRESENTANTE DO PRODUTO DESSE A PALAVRA FINAL SOBRE A SITUAçãO. GRATO.

Parecer

_________________________________________________________________________________________________

PREZADO CLIENTE, BOM DIA. TEORICAMENTE FALANDO, ACREDITAMOS QUE A FONTE SUPORTA SUA CONFIGURAçãO, POIS A FONTE FORNECE 16A NA LINHA DE +12V TOTALIZANDO UMA POTêNCIA MáXIMA DE 192W.

Atenciosamente,

Ouvidoria.

_____________________________________________

Já estou a uma semana com a fonte na configuração:

Foxconn A6VMX | X2 4400+ | ECS9600GT | 2GB DDR2 800 | 160GB Sata II | PUF-4050S | 3 fans 80cm

Até agora tudo normal, silenciosa, rodando jogos como FC2, GRID, SF4, e está suportando sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho estranho o pessoal quando cita fontes de qualidade, citam sempre "Thermaltake, Seventeam, Zalman"

Temos também a Antec, por exemplo, e a principal que me fez postar aqui é a que eu uso, Akasa! Minha fonte é de 500W reais da Akasa, paguei 420 reais. Fonte de excelente qualidade... Acho tem muita gente que desconhece por não estar a venda em lojas da internet como WAZ, por exemplo, não sei por que... Eu comprei em uma loja aqui em porto alegre, mesmo.

Fica aí a dica. http://www.akasa.com.tw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fica aí a dica. http://www.akasa.com.tw

A Akasa tem boas fontes sim, algumas das de 500 Watts com capacidade real e útil em torno dos 420 Watts somente, outras com essa capacidade por volts do 480 a 500 Watts úteis.. Depende do modelo... Tem algumas fontes da Akasa por ai de versões bem mais antigas e de venda proibida na Europa pela ausência de PFC. São fontes de entrada de linha, não deixam nada a dever para as ruins da Seventeam ou da ThermalTake ou de outras que tem por ai...

Na minha cabeça avaliar ou tentar classificar generalizadamente as fontes somente pela marca é absolutamente impossível, tem que avaliar marca/modelo. Ai vais encontrar ruins, médias, boas e ótimas

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, segue e-mail respondido pela C3TECH

Prezado Igor,

Em primeiro lugar, obrigado pela preferência na escolha da marca. Tomamos ciência dos testes realizados pelo Gabriel Torres do CDH e inclusive entramos em contato com eles para receber em detalhes os testes realizados. Provavelmente, a unidade que foi testada pode ter apresentado defeito. Já estamos encaminhando mais duas amostras do modelo DSA-5060V para novos testes (Isso mesmo: gostaríamos que o Sr. Gabriel Torres teste novamente essa fonte). Quanto ao selo 80Plus, a fonte possui esse selo sim e já solicitamos à 80Plus.org a inclusão da marca C3 Tech na listagem de fontes homologadas. Esse processo é demorado pois exige testes e verificação de documentos. Nossa fonte DSA-5060V é produzida pela CWT, a mesma empresa que fabrica as fontes para Thermaltake e Corsair. Quanto à potência, nós indicamos na embalagem que ela atinge o patamar de 600W máximo combinado, mas isso varia conforme a configuração de carga aplicada (se mais na linha de 12V ou na linha de 3.3V). Esperamos que com os novos resultados possamos remover essa má impressão, pois recebemos também com surpresa o resultado deste primeiro teste.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso fazer uma pequena análise do que deu para ver nas fotos. Segue abaixo:

Pontos positivos:

=> Capacitores de 1000µF x 200 em série no primário (adequados para uma fonte sem PFC de 450W).

=> Filtro de entrada aparentemente completo

=> Dissipadores grandes

=> Ventilação sobrando

Pontos negativos:

=> Sem PFC (seja ativo ou passivo)

=> Usa chave 115/230V

=> Circuito antigo com transistores bipolares em meia ponte (não tão eficiente quanto soluções mais modernas).

=> Capacitores eletrolíticos da mal-afamada marca JunFu

=> Dois ventiladores em uma fonte de 450W indicam baixo rendimento e podem ser ruidosos.

No site consta que a fonte tem PFC passivo, mas não vi nenhum indutor grande o suficiente nas fotos para comprovar isso, então deduzo que ela não o tem. Como PFC passivo faz apenas controle meia-boca do fator de potência e prejudica a eficiência, até considero a ausência positiva, mas peca pela falta de honestidade.

Não dá para saber se ela realmente aguenta os 450W, mas os capacitores de 1000µF, dissipadores grandes e ventilação farta são pontos positivos que indicam nessa direção.

Segue abaixo a descrição do site da C3Tech, onde marquei alguns pontos relevantes em cor diferente:

KMG 4555 ATX

Design criado para facilitar a ventilação. Entrada AC com chaveamento manual (110V e 220V). PFC passivo.

Características

- Design criado para facilitar a ventilação.

- Entrada AC com chaveamento manual (110V e 220V).

- Proteções internas contra curto-circuito, sobretensão, sobrecorrente e sobrepotência.

- Suporta placas-mães padrão ATX 20 pinos ou 24 pinos.

- PFC passivo.

- MTBF* de 80.000 horas.

- Ventilador secundário com acionamento automático por temperatura.

Informações Técnicas

Cor: Preta

Padrão: ATX 12V 2.0

Ventilador: 2 x 80mm

Potência Combinada Operacional (CNTP): 450W

Potência Combinada Máxima (CNTP): 550W

Faixa de Temperatura Operacional: 0 °C a 50 °C

Saída 3.3V: 30A

Saída 5V: 28A

Saída 12V V1: 17A

Saída 12V V2: 18A

Saída - 12V: 0,3A

Saída 5V VSB: 2A

PFC Ativo: Não

Eficiência: mínima de 70%

Tipos de Proteção: contra subcorrente, curto circuito, sobretensão e sobrepotência

Conector MB ATX: 24p

Quantidade Conectores IDE ATA: 5

Quantidade Conectores SATA: 4

Quantidade Conectores VGA 6 pinos: 1

ATX: 1 conector ATX 12V 8 pinos

Entrada AC: 115~230V, 60Hz

Chave Seletora: Sim

Garantia: 1 Ano

Dimensão do Produto (LxAxP): 150 x 85 x 160 mm

Dimensão do Embalagem (LxAxP): 250 x 163 x 96 mm

Peso da Embalagem: 160g

Peso do Produto: 1,868kg

Itens Inclusos

1 Fonte de alimentação TX 20+4 pinos

1 Manual

1 Cabo de força 2P+T certificado Inmetro

1 Conectores para Floppy Drive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso fazer uma pequena análise do que deu para ver nas fotos. Segue abaixo:

Pontos positivos:

=> Capacitores de 1000µF x 200 em série no primário (adequados para uma fonte sem PFC de 450W).

=> Filtro de entrada aparentemente completo

=> Dissipadores grandes

=> Ventilação sobrando

Pontos negativos:

=> Sem PFC (seja ativo ou passivo)

=> Usa chave 115/230V

=> Circuito antigo com transistores bipolares em meia ponte (não tão eficiente quanto soluções mais modernas).

=> Capacitores eletrolíticos da mal-afamada marca JunFu

=> Dois ventiladores em uma fonte de 450W indicam baixo rendimento e podem ser ruidosos.

No site consta que a fonte tem PFC passivo, mas não vi nenhum indutor grande o suficiente nas fotos para comprovar isso, então deduzo que ela não o tem. Como PFC passivo faz apenas controle meia-boca do fator de potência e prejudica a eficiência, até considero a ausência positiva, mas peca pela falta de honestidade.

Não dá para saber se ela realmente aguenta os 450W, mas os capacitores de 1000µF, dissipadores grandes e ventilação farta são pontos positivos que indicam nessa direção.

Segue abaixo a descrição do site da C3Tech, onde marquei alguns pontos relevantes em cor diferente:

então essa fonte tem chance de ser uma fonte real de 450W

eu trabalho com ela contando como se tivesse 350W, pra não acabar forçando ela

até hj nunca vi ela esquentar muito e nem fazer muito barulho

e no tópico de fonte x configuração, pode-se ver que to pensando em fazer uma pequena loucura com ela, colocar uma 4870 pendurada na coitada por 3 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta fonte tem bastante ruido mesmo? pois nos anuncios do mercadolivre diz que é silênciosa! Estou pensando sériamente em comprar uma fonte desta mais pelo custo dela! vai sair barato, e como li muito parece que ela aguentaria até uma HD4870, alguém já viu alguma ligada a esta fonte? ou tem?

Não aguento mais o medo de ficar sem fonte de uma hora para outra, a minha aqui ta com muito barulho de tensão! barulho de eletricidade passando, muito estranho! ela ficou assim depois que coloquei o X2 7750, agora parece que ela não segura mais nem o pc da assinatura (olhe que troquei temporáriamente uma 8800GS XXX por uma HD3650 com desempenho sofrivel)! embora o onboard segure muita coisa! Preciso de uma fonte urgente! E esta C3tech 600 parece me atender momentaneamente.

Obs: hoje andei em todas as lojas aqui da cidade, e só encontrei o modelo de 500W e loucas de cara ainda (em torno de 150 reais)! ai é dose! Tinha só uma Power Strike 650, foi a "mais potente" que eu achei, realmente a fonte é pesadinha e tem acabamentos muito bons, mas como não vi nenhum teste dela, e segundo eu li aqui ela é uma fonte de 450w reais no máximo e gastona sem PFC e sendo vendida ainda por 205 reais, até pegaria pois nesta loja posso fazer em 3x sem juros, mas pegaria só se ela tivesse no minimo uns 500w reais pois senão é mais vantagem esta C3tech!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
hoje andei em todas as lojas aqui da cidade, e só encontrei o modelo de 500W e loucas de cara ainda (em torno de 150 reais)! ai é dose! Tinha só uma Power Strike 650, foi a "mais potente" que eu achei, realmente a fonte é pesadinha e tem acabamentos muito bons, mas como não vi nenhum teste dela, e segundo eu li aqui ela é uma fonte de 450w reais no máximo e gastona sem PFC e sendo vendida ainda por 205 reais, até pegaria pois nesta loja posso fazer em 3x sem juros, mas pegaria só se ela tivesse no minimo uns 500w reais pois senão é mais vantagem esta C3tech!

Tu está saindo um excelente comprador de fontes ruins. Dá uma olhadinha nesse review da PowerStrike 500 (mas certamente servirá para a de 650 Watts também, pois se olhares as características verás que a falcatrua é a mesma), como eu já havia previsto há tempos atrás: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1734

Veja ai minha previsão sobre a mesma: http://adrenaline.com.br/forum/energia/237754-fonte-power-strike-650w-presta.html#post4105062

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...