Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para JOGOS_ Custo x Beneficio


Posts recomendados

Caro brsepultura !

Não sugeri nada além de que ele atentasse para o fato de que a P45 não faz o cross a 16x@16x, já que ele enfatizou o interesse em fazer o cross num futuro próximo e, a maioria dos gamers, com interesse igual tem optado por placas bem mais caras. Na verdade me expressei mal e, ao invés de chamar a atenção para o chipset das placas, deveria ter chamado a atenção para os preços das mesmas. Qto ao fato de ter citado o SLI em pci-e, entendo que a tranmissão de dados é igual tanto no pci de um quad SLI quanto no quad cross.Talvez eu esteja errado, peço desculpas.

Agora a menos que sejamos desenvolvedores ou mestres no assunto, só podemos citar manuais e como você mesmo o disse, não falei nada sobre capacidades, apesar de entender que 16x é o dobro de 8x.

Agora, acho que você não deveria ser tão truculento, com certeza existe formas mais tranquilas de se reportar em um forum, de forma a não diminuir ou limitar a participação de seus membros. Isso quando eles estão tentando colaborar com toda boa vontade, como foi o meu caso. Senão o forum acaba perdendo um membro, porque afinal venho aqui pra aprender, trocar conhecimentos e não pra passar carão! :unsure:

Desculpe-me, mas termina aqui minha participação. Me desculpem qualquer coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro brsepultura !

Não sugeri nada além de que ele atentasse para o fato de que a P45 não faz o cross a 16x@16x, já que ele enfatizou o interesse em fazer o cross num futuro próximo e, a maioria dos gamers, com interesse igual tem optado por placas bem mais caras. Na verdade me expressei mal e, ao invés de chamar a atenção para o chipset das placas, deveria ter chamado a atenção para os preços das mesmas. Qto ao fato de ter citado o SLI em pci-e, entendo que a tranmissão de dados é igual tanto no pci de um quad SLI quanto no quad cross.Talvez eu esteja errado, peço desculpas.

Agora a menos que sejamos desenvolvedores ou mestres no assunto, só podemos citar manuais e como você mesmo o disse, não falei nada sobre capacidades, apesar de entender que 16x é o dobro de 8x.

Agora, acho que você não deveria ser tão truculento, com certeza existe formas mais tranquilas de se reportar em um forum, de forma a não diminuir ou limitar a participação de seus membros. Isso quando eles estão tentando colaborar com toda boa vontade, como foi o meu caso. Senão o forum acaba perdendo um membro, porque afinal venho aqui pra aprender, trocar conhecimentos e não pra passar carão! :unsure:

Desculpe-me, mas termina aqui minha participação. Me desculpem qualquer coisa!

você está certo!

Às vezes a mensagem pode soar muito arrogante. Na verdade foi uma resposta ríspida a um comentário sem maldade mas na hora fiquei meio incomodado. Não leve isso pro lado pessoal, mesmo porque nós dois estamos nos esforçando pra esclarecer as dúvidas do nosso colega.

Espero que você volte sempre e me ajude a superar minha truculência, assim como traga conhecimento para o forum e seus usuários.

Grande abraço e mil desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Fico AGRADECIDO pelas muitas dicas e informações que vocês 2 me trouxeram,e ainda + feliz por ver que no final das comparações( não entendo nada eim ^^) td deu certo, especialmente ai a brsepultura que esta sempre ai tirando minhas duvidas e valeu mesmo .X. por participar ai do meu topico. Minha maior alegria é ver que tem muita gente que ajuda as pessoas pela simples e pura vontade de ver um colega novo na area informado sobre o assunto( diferente de nego que só opina no que interessa e na maioria das vezes acha idiotice nossas perguntas básicas... nao estou citando ninguem eim particular deixo bem claro, só estou dizendo que tem muita gente que o cerebro chega a explodir de tanta infor e nao compartIlha um poukin com os Noobs na area uhuhu.)

Resumindo meu orçamento atual é de 1500,00 e si conseguir vender um dos 2 pcs que tenho aqui ( celeron D e cempreon ) eu chego nos 2.000,00 e não passo disso,nao quero gastar tanta grana eim um pc Òó. porque afinal quero um pc pra me divertir e que LoL rode esses games nervosos sussegado uhuhuh.

Então colegas experts,vicios,gamemaniacos,colecionadores,cientificos e blá blá blá blá + uma vez conto com vocês para poder montar um pc LEGAL e no final poder agradecer a vocês pela ajuda.

By ShiNNigame ( doido pra montar logo o pc, o dia 5 miseravel que não chega logo AIUSHiaushiuSSAHU )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...