Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
araojr

Rede sem fio Dell Inspiron 1525 so fica a 2mbps - RESOLVIDO!!!

Recommended Posts

Bom galera é o seguinte comprei um Dell Inspiron 1525 e a rede sem fio dele não passa de 2Mbps de velocidade e eu tenho também um Toshiba Satellite e ele fica a 54Mbps numa boa so o Dell que não. Sendo assim gostaria de saber se alguém já passou por este problema e como conseguiu solucionar. Segue imagem da conexão. Obrigado.

Bom pessoal para aqueles que possam um dia ter este mesmo problema, no meu caso foi resolvido trocando o canal do AP um por um e testando ate chegar ao canal que deixou com a velocidade de 54Mbps. Estava no cal 11 fui descendo ate chegar ao canal 4 e resolver o problema. Obrigado a todos que me responderam

post-183787-13884948238832_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqueles padrões de comunicação de rede sem fio ("a", "b", "g" e "n") não dizem respeito também à velocidade da rede ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um dell inspiron 1525 tb, pensei q isso fosse um "problema" tb, mas acompanhando a velocidade, observei q a placa escolhe a melhor velocidade, se você precisa de mais ela aumenta, se nao deixa baixa mesmo.

Confirmei isso em kza e na facul, em kza, fica em 11mb/s, porque so fico usando na net, e cai ainda mais quando fico perto do access point, na facul quando fui jogar em rede, fico 54mb/s sem problema.

Isso no meu é normal, no seu deve ser tb, varia de acordo com a necessidade

flws

Compartilhar este post

Link para o post

O meu access point fica na copa e eu fico na sala ou quarto e mesmo assim ela so fica 2Mbps, não muda. Quando ligo ele fica a 54 e depois vai caindo ate ficar so em 2Mbps, mas o sinal fica excelente. Vou fazer o teste copiando arquivos do meu pc para o notebook para ver se a taxa de transferencia aumenta. Depois posto aqui o resultado. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu access point fica na copa e eu fico na sala ou quarto e mesmo assim ela so fica 2Mbps, não muda. Quando ligo ele fica a 54 e depois vai caindo ate ficar so em 2Mbps, mas o sinal fica excelente. Vou fazer o teste copiando arquivos do meu pc para o notebook para ver se a taxa de transferencia aumenta. Depois posto aqui o resultado. Obrigado.

Justamente o que eu falei, configuração da placa de rede sem fio, lá você pode mudar várias opções, aumentar a intensidade do sinal (consome mais bateria), entre outras opções

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde ajusto essas configurações que não achei ?

Fiz o teste de copiar arquivos do PC para o Notebook não aumentou a velocidade so ficou a 2Mbps mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais