Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] do Notebook Itautec Infoway W7645


gfelipemcruz

Posts recomendados

Comprei um notebook a itautec e estou postando detalhoes

Processador Pentium dual core t2330 mas veio o t2390 de 1,86 ghz e 1 mb de cache

Chipset: intel gl960 (northbridge)/intel ich8-m (southbridge)

Barramento: 533mhz

Memória: 2gb (sendo 2x1gb)ddr2

Hd: 160gb sata

Tela: lcd de 15,4" widescreen wxga glare

Drives: dvd-rw

Som: compatível com azalia hd áudio com 2 canais de saída, 2 falantes 1.5w estéreo, 2 conectores: line-out e mic-in. Compatível com soundblaster, 3d sound, microsoft direct sound, eax1.0 & 2.0

Vídeo: memória de vídeo até 256mb compartilhada

Rede: gigabit lan 1000mbps; 10/100/1000 basetx

Wireless: mini pci-express padrão 802.11abg; suporta placas wireless minipci express padrão abg

Teclado: português com descanso para mão, acentuação e teclas do alfabeto português

Mouse: touch pad com 2 botões (direito e esquerdo)

Sistema operacional: windows vista home basic

Conexões: 4 entradas usb, 1 porta para rede local, 1 porta para fax/modem, 1 porta vga para monitor, 1 entrada para microfone, 1 saída para fone de ouvido/spdif, 1 conector de entrada dc

Alimentação: bateria lithium ion 6 células/2400ma. Tempo de carga médio de 2:30 com equipamento desligado

Conteúdo da embalagem: notebook, manual, adaptador de força, bateria e estojo protetor (pasta)

tensão: bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 2,6~3,9x35,7x27,1cm (axlxp)

Peso líq. Aproximado do produto: 2,8kg (com unidade de disco óptico e bateria instalada)

Garantia do fornecedor: 12 meses

Ele veio com o windows vista basic mas mudei pro windows xp sp3 ta um foguete

O gravador de dvd dele e muito bom; O hd possui um bom desempenho tambem.

A bateria ainda nao sei se e boa que to sempre usando wireless. Pendrives ligados som office net e outras coisas como corel e photoshop.

A tela tem uma otima resoluçao e inclinaçao, a placa de video nao e estão ruin assim nao rodo need for speed most wantes

Half life 2, Doon 3, Counter strike condition zero

Que fica quase a mesma coisa que meu desktop com uma nvidia 6100

Os drives para xp nao acompanham mas baixei no site da itautec e td funciono, basta seguir a orden chip set audio video rede e outros.

A temperatura aqui esquenta mas tambem com 40 graus aqui na cidade nun tem nem como, mas na csa de minha namorada com ar condicionado ficou frio frio.

O audio tem uma otima qualidade, so saber configurar.

E uma maquina muito veloz a um bom preço peguei em 12 vz pela americans chegou rápido e bem embalado.

A wireless dele e muito boa pega sinal de meu provedor que esta a quase 2 km e me conecto beleza.

A rede cabeada e muito boa tambem.

A bateria dura em media 2 a 3 horas com office e fone de ouvido sem wireless mas uso mais na tomada

Para instal o xp e meio chato e tem que deletar uma particao de recover mas nao e bicho de sete cabeça.

Minha maquina e exlente pra meu uso:

Trabalhos academicos

Musicas

Multimidia

Etc

O touch pad e muito bom e sensivel ate de mais

To feliz com ele mesmo

Amanha vou colocar o vista home premium

O coler tambem e muito silencioso e arma regulamente pos tamo na epoca do calor aqui na cidade mas em breve compro um ar condicionado :D:D:D

Ae pra instalar o xp basta usar o nlite e intergrar o sp3 ao xp sp2

Ou desabilitar o sata no vista nun precisa de nada disso hehehe

post-250438-13884948239_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Resolvi aproveitar e colocar o meu Review do notebook Itautec W7645. Comprei ele no extra.com no dia 14/11/08, e paguei R$ 1400 em 12 vezes no CC. Se quiser ler apenas o Resumo, vá para o fim do review. A diferença do meu, para o do Bruno é que é Celeron

Especificações:

Processador:

- Celeron M560

- Clock: 2,13 GHz

- Cache: 1MB

- Barramento: 533MHz

Chipset:

- Mobile Intel GM965 Express

- South bridge Intel 82801HBM/HEM (ICH8-M)

Vídeo:

- Mobile Intel Graphics Media Accelerator (GMA) X3100

- Até 256MB compartilhada dinamicamente (o usuário não consegue mexer)

Memória RAM:

- 2GB (2x1GB)

- Tipo: DDR II

- Velocidade: 667MHz

HD:

- WD Scorpio Blue Mobile Hard Drives

- 160GB

- 8 MB cache

- Tipo: SATA

- Velocidade: 5400 RPM

Drive óptico:

- DVD-RW 8X (gravador e leitor de CD e DVD)

Tela do Notebook:

- Tamanho: 15.4" TFT

- Tipo: WXGA widescreen tipo Glare

- Resolução: (1280 x 800)

Wireless:

- Realtek RTL8187B

- Formato Mini PCI-Express padrão 802.11A,B,G

Rede com cabo:

- Marvell yukon 88E8055

- 10/100/1000 Mbps

Audio:

- Realtek (não sei qual o chipset)

- Compatibilidade com SoundBlaster, 3D Sound, Microsoft Direct Sound, EAX1.0 & 2.0

Leitor de cartão de memória:

- Tipo: Multimídia (MMC), Secure Digital (SD), Memory Stick (MS), e MS Pro

Sistema Operacional:

- Librix

Teclado e Mouse:

- Teclado: Português com descanso para mão

- Mouse: Touchpad integrado com 2 botões

Peso e Dimensões:

- Dimensões do Notebook : (LxAxP): 357 x 26~39 x 271 mm

- Peso do produto: 2.8 Kg (com unidade de disco óptico e bateria instaladas)

Bateria e Alimentação:

- Bateria de Li-Ion de 6 células 2400mA

- Alerta de carga mínima com aviso sonoro

- Adaptador AC automática de 100~240V, Saída 20VDC -65W

Conexões:

- 1 Conector Monitor Externo VGA 15 pinos

- 4 Portas USB 2.0

- 1 Entrada para microfone

- 1 Saída de Audio SPDIF para fone ouvido

- 1 Conector RJ11 para modem

- 1 Conector RJ45 para rede local

- 1 Express Card com suporte a cartões PC Card de 54/34mm

Sistema operacional

O sistema que veio nele deixou muito a desejar. É um Linux criado pela Itautec, o Librix. Não tive saco nem de testar o funcionamento do computador. Parti logo para o Ubuntu 8.04 . O ubuntu, após update do sistema, reconheceu todos os dispositivos, apenas não tentei usar o modem. De forma geral o Ubuntu agradou, embora algumas funções do notebook não funcionarem nele como Fn + F3 (ativar monitor externo), assim como suspender e hibernar o sistema.

Devido a esses problemas , acabei instalando o windows XP SP3 Professional. Já aviso de antemão se sua instalação não é simples. Como o HD é SATA, o windows não tem drivers para a controladora do HD, portanto durante a instalação este não reconhece o HD. Para que este funciona temos 3 opções: Ir no setup do BIOS e configurar a controladora do HD como legado (IDE). A outra opção é fornecer os drivers para o windows por um disquete, ou por último acrescentar os drivers na imagem do CD do windows. Eu fiz a última, visto que nem tem disquete no notebook. Seguem 2 links de como fazer isso:

http://www.tacktech.com/display.cfm?ttid=414

- Este primeiro explica como fazer manualmente. Este também contém alguns drivers comuns de controladoras SATA, incluindo a deste notebook que é a controladora contida no chipset (ICH8-M). Basta baixar o PART1. O PART2 é usado caso seja feita a modificação manual do CD. Eu fiz a modificação com auxílio do programa Nlite, contido no link abaixo.

http://news.softpedia.com/news/Install-Windows-XP-On-SATA-Without-a-Floppy-F6-47807.shtml

- Neste segundo ele explica como usar um programa chamado Nlite para modificar o cd. Eu modifiquei com este programa, utilizando os drivers do site acima.

Depois disso, tudo ocorreu bem durante a instalação.

Drivers

Os drivers estão disponíveis no site da Itautec, porém estes já estão desatualizados, e utilizando eles, obtive algumas telas azuis no meu win xp, por isso, eu resolvi atualizar os drivers. AS telas azuis continuam... fazer o que né... Eu explico melhor as telas azuis nos pontos negativos.

Para obter os drivers atualizados é necessário ir no site do fabricante da placa / chip . Eu coloquei nas especificações a marca e modelo das placas, assim basta ir no google. Quanto aos drivers do modem e touch-pad, eu usei os do site da ituatec mesmo.

Pontos positivos

- O notebook me parece resistente, e com bom acabamento, utilizando chipset da intel, e placas de outros fabricantes conhecidos. O Hd em especial é de marca muito boa, e apresenta boa performance.

- A tela é bonita, tendo uma boa qualidade gráfica. Um detalhe que ela é do tipo Glare, o que produz bastante reflexos. Não é boa para utilizar em ambientes muito ensolarados.

- O preço é muito atraente, sendo que um notebook na Dell com o mesmo hardware saia por R$ 2000, e demoraria 15 dias úteis (3 semanas) para chegar em casa. Este chegou em apenas 1 dia através do extra.com e custou R$ 1400 como mencionado no começo do texto (esse review já se tornou um texto)

Pontos Negativos

- A tela veio de fábrica com um pixel queimado, no meio do monitor. Não incomoda tanto, mas te deixa meio chateado. Tentei trocar no extra.com, porém este se recusou, pois eu havia trocado o sistema de fábrica (Librix) pelo Ubuntu, e de acordo com as regras de devolução, eu não poderia mais. Teria que tentar trocar com o fabricante, no caso a Itautec. Resolvi deixar quieto e usar assim mesmo, pois a assistência da Itautec pode levar até 30 dias para me devolver. Também ouvi casos de que a fabricante se recusa a trocar, caso o número de pixel queimados seja inferior a 7 pixels. Isso é caso de PROCON, em minha opinião, pois este tipo de informação tem que estar disponível na venda, e não posteriormente. Como não tenho saco, vou ficar com ele assim mesmo.

- Durante a primeira semana que comprei o note, as portas USB continuavam energizadas, mesmo com o computador desligado. Isso acaba com a bateria. Depois de uma semana de uso, isso simplesmente parou de acontecer... ESSE TIPO DE COISA NUNCA NÃO DEVERIA ACONTECER.

- Mesmo agora que as usb estão normais, a bateria perde muita carga mesmo com o computador desligado, provavelmente por que alguma placa continua energizada. A perda de carga não é a perda normal que baterias tem quando ficam sem uso. Esse tipo de perda demora muito, e no caso do note, é de um dia para o outro com ele desligado, que se nota uma perda grande de carga. Quem quer um note portátil com alta performance de bateria, não deve escolher este daqui.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZADO

Atualizei o post após novas informações e discussões contidas neste tópico

O problema da bateria perder carga mesmo quando desligada pode ser corrigido com um update do BIOS. O Colega Polverari foi quem compartilhou essa informação. Quem quiser, pode ligar para o suporte telefônico e pedir o envio do update, ou então baixar o arquivo zip por este link, já com as instruções.

Foi confirmado o funcionamento do update nas 3 versões do notebook:

1) Dual core T2390 1,86 ghz

2) Pentium T2330 1.6GHz

3) Celeron M560 2.13 GHz

-----------------------------------------------------------------------------------------------

- Quando inicio normalmente o windows, as vezes aparece aquela tela azul de bug de hardware / drivers e o notebook reiniciar sozinho. Dae aparece aquela tela do windows avisando que deu problema, permitindo inicializar em mode de segurança. Eu escolho inicializar normalmente, e ele inicia sem problema.... Isso ocorreu 1 em 8 inicializadas durantes os primeiros dias, agora não ocorre mais(devo ter atualizado os drivers corretos)

- A controladora das portas USB vem junto, no mesmo chip, da rede WI-FI (Realtek RTL8187B). Infelizmente esse chip / placa é muito vagabundo apresentando conflitos. Quando eu uso o mouse na usb traseira de baixo (tem duas atrás, uma em cima da outra), o meu wi-fi não funciona.... as vezes falha, as vezes nem sequer encontra as redes sem fio. Só quando tiro o mouse da USB , ele volta a funcionar... Dúvido que este problema somente esteja acontecendo comigo, mas não posso dar certeza. ESSE TIPO DE COISA NUNCA NÃO DEVERIA ACONTECER

- A saída de ar quente do processador, esta localizada no lado direito, aonde a maioria da população coloca o mouse, visto que somos destros. O ar quente pode incomodar, principalmente se você estiver rodando um aplicativo mais parrudo, como um jogo.

- Tem gente que reclama do peso

- Não tem webcam, nem microfone integrados.

RESUMO

É um notebook barato, de uma companhia Brasileira (Itautec), companhia esta que não se compara a uma marca internacional de notebook. Comprar este computador é uma questão de custo benefício. Se tiver "um troco" a mais, escolha Dell, HP ou Acer, as 3 principais do mercado. É um notebook rápido, que atende as necessidades básicas (internet, office, musica, dvd, vídeos, e um jogo ocasional). Não trocaria este por um CCE ou qualquer outra marca que apareceu no mercado a pouco tempo. A itautec tem 20 anos de mercado...Para falar a verdade eu nunca compraria nada da CCE , é tudo uma bost*.

O notebook apresenta erros de projeto, ao utilizar chips que permitem que o uso da USB faça a wi-fi parar de funcionar. De forma nenhuma este é um note para jogo, embora rode jogos de uns 3 ou 4 anos atrás. Para jogar jogos, escolha sempre computadores com placa de vídeo dedicada(o que encarece muito o preço)

Espero que tenha ajudado. Qualquer dúvida, postem ae, que tentarei responder. Colocarei fotos no futuro.

REVIEW FEITO POR LOMBARDI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

- A controladora das portas USB vem junto, no mesmo chip, da rede WI-FI (Realtek RTL8187B). Infelizmente esse chip / placa é muito vagabundo apresentando conflitos. Quando eu uso o mouse na usb traseira de baixo (tem duas atrás, uma em cima da outra), o meu wi-fi não funciona.... as vezes falha, as vezes nem sequer encontra as redes sem fio. Só quando tiro o mouse da USB , ele volta a funcionar... Dúvido que este problema somente esteja acontecendo comigo, mas não posso dar certeza. ESSE TIPO DE COISA NUNCA NÃO DEVERIA ACONTECER

Espero que tenha ajudado. Qualquer dúvida, postem ae, que tentarei responder. Colocarei fotos no futuro.

REVIEW FEITO POR LOMBARDI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma help como eu desabilito o SATA nesse note já tenteo de tudo e não conigo instalar o xp SP2. O meu veio com librix. Eu fiz a integração do windows com o nlite para os drives do sata mais não carrega o windows direto no note mesmo estando para primeiro boot a unidade de DVD. Me ajudem.

Preciso dessa ajuda urgente minha gente conto com vocês!!! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você desabilitar a SATA do seu notebook, o HD simplesmente não vai funcionar. Nem windows nem programa algum vai enxergar o HD.

Quanto a instalação do win xp sp2, não sei mais como explicar melhor. No meu review esta bem explicado, e contém link para site que explica melhor o processo e contém drivers da controladora SATA do HD. Você deve ter feito algo errado na criação da imagem no nLite.

Se tudo falhar tente usar a controladora em modo LEGADO (LEGACY), que é o IDE. Isso deve fazer o win xp sp2 reconhecer ela. Eu fiz pelo nlite como expliquei no review.

Boa sorte. Leia com atenção as instruções e as páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a criação da imagem do nlite pois o windows não carrega no boot. Vou fazer outra imagem aqui do windows w ver o que acontence. Depois eu posto.

Lá no setup na parte advanced onde está SATA-Device 31, Funticion 2 eu deixo Enchanced mesmo e no AHCI Configuration eu deixo Disabled mesmo.

Sabe qual éo problema nesse site onde tem os drives existem dois links. part 1 e 2 quais deles eu uso para integrar. Quando estou uisando o nlite eu uso que tipo de opção para o drive: Divre em modo de texto ou drive de pnp regular na hora de importar para o novo cd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu comprei esse computador também e consegui instalar facilmente sem esse procedimento. Coloquei o CD do Windows dentro e reiniciei o computador, pressionando F12 ele pediu para abrir a partir do CD. Depois eu simplesmente deletei as partições do Librix, já dividi o HD em dois, ele formatou e a instalação do Windows correu normalmente. Só foi um pouco chato encontrar os drivers, mas agora está funcionando normalmente, apesar de ficar aparecendo em amarelo no Gerenciador de Dispositivos um "Controlador de Barramento SM". ainda vou tentar resolver, mas não importa muito agora. Espero ter dado uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Lombas to com esse mesmo problema da bateria ...tem como reverter isso ?

OU TEMOS Q CONVIVER COM ISSO?

aguardo resposta abraço

- Mesmo agora que as usb estão normais, a bateria perde muita carga mesmo com o computador desligado, provavelmente por que alguma placa continua energizada.

A perda de carga não é a peda normal que baterias tem quando ficam sem uso. Esse tipo de perda demora muito, e no caso do note, é de um dia para o outro com ele desligado,

que se nota uma perda grande de carga. Quem quer um note portátil com alta performance de bateria, não deve escolher este daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei do Windows Vista Home Premiun para o XP SPII e wireless não funciou. :( Atuazei com o driver mais recente da Realtek e nada. Infelizmente, terei que passar para o vista de novo, pois não vejo mais solução.:(

Se alguém a tiver, agradeço. Pensei em por SPIII do XP. Não sei se adiantará.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JDM

TA AI A SUA SOLUÇÃO :

Quando instalamos drivers de adaptadores de rede sem fio 802.11, muitos destes pacotes de drivers veem com software de controle de acesso a rede sem fio.

Eu pessoamente prefiro usar o XP como padrão de acesso a rede.

Para deixar o XP como padrão de acesso a rede sem fio clique em Iniciar, Executar, escreva services.msc e clique OK.

Na janela que vai adrir de Serviços (local), localise Configurações zero sem fio, de dois clique sobre esta frase.

Na janela que vai abrir na opção Tipo de Inicialização: deixe na opção Automático, clique em Iniciar, Aplicar e OK.

Pronto o XP agora vai comandar o seu acesso a rede sem fio.

ESPERO TER AJUDADO!!!!

vai no site da Realtek e procura pelo driver da RTL8187B

conforme LOMBAS falou vai la e baixa e instala ele antes de fazer isso

LOMBAS estou no aguardo de sua resposta sobre a bateria ok...abração :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae cara,

muito obrigado pelo review! muito bom mesmo influencoi na minha compra, mas realmente o video dele é fraco, gostaria de saber se tem saida para vga off board na mb dele?

Obrigado

cara o video nao e estão fraco assim

nao pois faço os efeitos graficos do vista home premium brincandu

a pra vga off nao entendi,,, mas tem saida de video vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala LUC. Infelizmente acredito que temos que aprender a viver com o problema da bateria. Uma estratégia é tirar a bateria do note caso precise dela carregada e não usará o note por um bom tempo.

Eu não venho tendo esse problema pois deixo o cabo de energia conectado praticamente sempre, visto que quando a bateria esta 100% ele para de carregar e simplesmente fornece energia para o note, não fazendo sobrecarga, como ocorria em baterias antigas.

Para perceber isso, basta configurar nas opções de energia do win xp, na aba avançada, para sempre mostrar icone no taskbar (system tray). Ele indica quando esta carregando, quando já carregou e se esta apenas fornecendo energia.

JDM, quanto ao problema do WI-FI, eu faço o mesmo que o LUC, porém eu seleciono da instalação do driver que não quero instalar nenhum programa de gerenciamento de rede. Foi o que fiz com esse notebook...

Quando não opção de não instalar o programa, eu instalo e logo depois desinstalo, evitando o trabalhão de configurar o windows para ser o operador das redes sem fio.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lombas e luc forever:

Eu comprei um notebook destes, com processador 2370 e logo depois li o review, por sinal muito bom, e fiquei preocupado com este problema da bateria. Quando chegou meu note, a primeira coisa que fiz foi verificar isto e então: Acontecia o mesmo!!!!!

Primeiro experimentei tirar e colocar a bateria ao desligar o note e funcionava, o USB desligava. Mas então liguei para o suporte técnico da Itautec e apresentei o problema e então me passaram uma atualização da BIOS por email e então :lol::lol::lol::lol::lol: pronto acabou-se o problema:lol::lol::lol::lol: Pelo menos de ontem a noite até agora, experimentei em várias situações: so na bateria, na bateria com a fonte ligada, com o wireless ligado (ao desligar), etc e pelo menos o defeito parece ter acabado.

Recomento então que vocês sigam este procedimento, pois acaba este problema incomodo. Eu gostei muito do note, mas se não tivesse resolvido, ia devolver na hora!

Abraços e espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um note da itautec, um intel duo core. A máquina é uma droga (itautreco) e assistência técnica sofrível. O drive de dvd/cd foi trocado 4 vezes, o cooler 1 e agora ele foi 2 vezes pra assitência pra resolver um problema na controladora de vídeo: a imagem não fica na tela inteira!

Meu relacionamento com a Itautec será resolvido pelo Procon.

=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polverari, Muito obrigado pela dica. Vou experimentar. Nem me ocorreu ligar para a assistência.. sabe como é... assistência técnica no Brasil costuma ser péssima, então nem imaginei a possibilidade deles terem uma correção, afinal, se ela existisse, já deveria estar disponível no site.

Por isso, dei uma checada e existe um link para download de update de BIOS para o nosso note, embora não tenha informação alguma. Não fala-se de melhorias, da versão, NADA.... Para baixar precisa informar telefone, CPF, n de série etc....No momento não consegui baixar pois aparece uma mensagem de que a rede esta congestionada (é.. isso mesmo... e não é a 1 vez):priv:

Segue o link da página de downloads

Assim que conseguir baixar e testar eu posto aqui para fazer se o problema acaba. Se acabar, quer dize que o update do BIOS da página deles é o mesmo que te mandaram por e-mail (provavelmente)

Além disso eu acabei de ligar para o suporte e o atendente falou que para eles me mandaram o update de BIOS eu tenho que fazer o seguinte teste:

1) Descarregar completamente a bateria.

2) Recarregar completamente a bateria.

3) Durante o Boot apertar a tecla F2 repetidamente até entrar no SETUP.

4) Deixar o computador ligado até descarregar totalmente a bateria. Anotar o tempo que demora.

5) Retornar a ligação e informar.

Com isso eles dizem que podem enviar o arquivo.

Eu pessoalmente, sendo um engenheiro elétrico, acho esse teste uma idiotice pois não indica coisa alguma com relação ao problema do notebook continuar gastando muita bateria quando desligado.

Polverari, eles pediram isso para você também? Quanto tempo durou a sua bateria?

Abraço

Possuo um note da itautec, um intel duo core. A máquina é uma droga (itautreco) e assistência técnica sofrível. O drive de dvd/cd foi trocado 4 vezes, o cooler 1 e agora ele foi 2 vezes pra assitência pra resolver um problema na controladora de vídeo: a imagem não fica na tela inteira!

Meu relacionamento com a Itautec será resolvido pelo Procon.

=(

gmrix, no teu caso, acho que tem que pedir a devolução do dinheiro, pois esse note que você pegou esta uma *****. Caso a itautec não devolva, NÃO PERCA O SEU TEMPO. Vá a uma filial do PROCON (pelo telefone eu não recomendo).

Caso eles não tem ajudem (acontece), você pode abrir um processo de Juizado Especial Cível (antes chamado de juizados de pequenas causas) no FORUM mais próximo de sua casa. Não precisa de advogado. Se tiver advogado é mais fácil por que ele faz todo o trabalho para você. FUNCIONA, EU JÁ FIZ E RECEBI O DINHEIRO DE VOLTA. Porém demora. Mas não tem problema, pois você recebe com juros.

Boa sorte. E não se contente com menos. Você esta coberto de razão em pedir dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOMBAS ESTOU NO AGUARDO ENTÃO PARA O TESTE DA BIOS...POSTE AI SE O PROBLEMA ACABAR beleza...:)

a unica parada que ta me incomodando é isso da bateria acabar rápido...fora isso adorei o note...abraço!

Polverari, será que não poderia passar para mim e lombas a bios ?

já que funcionou com você ....abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Tenho o note com a mesma configuração e não tem problema algum com a bateria, meu maior problema foram com as mensagens de despejo de memoria, que depois que passei o anti virus parou de dar. (pelo menos por enquanto)

E qual é a temperatura ideal dele?? eu acho que o meu anda esquentando muito.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la então....

LOMBAS: Não me pediram nada disso. Somente mandaram o email com a bios nova e as instruções para realizar a troca. Super rápido e sem problemas. Não precisou nada disso. O Atendente nem tocou neste assunto. Só falei que estava com problema da USB e drenagem de bateria com o micro disligado. Então o cara falou - vou te mandar uma nova bios com as instruções. Se continuar ligue de volta - e foi de primeira. Não tive mais problemas. Antes da correção deixei a bateria carregada full a noite e no outro dia de tarde tinha ido 24% sem ligar o micro. Agora não tem problema nenhum. Quando desligo o note voce vê que ele desliga imediatamente o mouse optico externo que uso em casa. Funcionou beleza, sem nenhum efeito colateral.

No outro dia confiro a bateria e está legal - 100% de carga :rolleyes::rolleyes::rolleyes: E está durando umas 2 - 2:30 hs em média, sem usar programas mais parrudos. Somente o trivial - Office Winamp Firefox e banda larga.

LUC e LOMBAS: posso mandar sim, mas quero avisar que não sei se é a ideal para vocês, se tem diferença de configuração de note para note: Minha configuração:

Infoway W7645

dualcore T 2390 1,86 ghz

2 gb de memoria

chipset intel

Se for igual e quiserem arriscar, me mandem um email via forum que encaminho o que recebi para vocês, e boa sorte........:cool::cool::D

Finalizando, digo que de modo geral gostei bastante do note, pelo menos até o momento. Na sua faixa de preço, muito bom, com bastante recursos, boa perfomance. Resumindo, gostei do que paguei! Espero que continue assim!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polverari o meu é o W7645 T2330 1.6GHz

não deve funcionar né?

não sei o do LOMBAS....se for igual e se ele puder me passar, posso usar o dele... ate porque o meu quando comprei não veio com garantia...por isso q não tem como eu ligar entende...o meu é usado comprei por um valor bom , por isso nao esquentei pra garantia...só q não contava com esse probleminha aii da bateria...:(

abraço

lombas você que saca +...vÊ ai se o dele serve para mim e para você

estamos no aguardo abraÇo!!!!:)

luc e lombas: Posso mandar sim, mas quero avisar que não sei se é a ideal para vocês, se tem diferença de configuração de note para note: Minha configuração:

Infoway w7645

dualcore t 2390 1,86 ghz

2 gb de memória

chipset intel

se for igual e quiserem arriscar, me mandem um email via forum que encaminho o que recebi para vocês, e boa sorte........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUC - Acredito que sirva sim, pois o processador é da mesma família - T23xx, e o modelo do note também - W7645 - logo a placa-mãe e a bios devem ser as mesmas. Acredito que não haja problema não.

Qualquer coisa, manda seu email que encaminho o que recebí com a BIOS e as instruções. É tranquilo. é só gravar uma imagem em cd, dar o boot com ele e então ele mostra duas opções de SO - Windows (1) e Linux (2). Em cinco minutos liquida tudo e boa. Realmente, não tive mais problemas com bateria depois disso.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...