Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] do Notebook Itautec Infoway W7645


gfelipemcruz

Posts recomendados

Tentei mas por não ter resolvido o problema da nota fiscal, eles não me deram informação.

Como eu disse, eu ganhei o computador, já pedi a nota fiscal, ou pelo menos o número, para quem me deu. Sabe como são velhos quando querem esconder o quanto pagaram por um presente xD

Mas mesmo assim, tu, lombas, não tem nem ideia se isso já me resolveria? Isso poderia me adiantar o trabalho. E eu teria um pouco mais de segurança ao fazer o 'trabalho sujo'.

Grato o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida no manual do note e infelizmente ele diz que é possível instalar até 2GB. Portanto, não tem como colocar mais... é por isso que esta travando.

Eu duvido que uma atualização de bios irá mudar isso... esse tipo de coisa vem da chipset da placa mãe..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informação!

Só para constar, falei hoje com um atendente e a criatura não sabia me dizer se faria alguma diferença fazer update da BIOS... Complicado quando alguém que teoricamente deveria te dar suporte não sabe de nada :(

Um abraço :)

Edit:

Recebi esta manhã um e-mail da Itautec dizendo que minha placa mãe suporta até 3GB de memória (no total), sendo que a ordem de encaixe seria no slot1, 1GB e no slot2, 2GB simultaneamente. Isso não é verdade, não funcionou aqui. Não sei no quê foi baseado este negócio. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai no site da Realtek e procura pelo driver da RTL8187B

Pronto.

Hey Lombas. Coloquei o Windows 7 no Itautreco W7645 e tudo funcionou bem até que, por problemas no teclado original, tive que colocar um teclado USB, então a conexão wi-fi nunca mais funcionou, independentemente do driver mais atual que baixei diretamente da Realtek e instalei, ou de usá-lo com o teclado original. Será que tem como mudar algum parâmetro do driver do teclado ou das portas USB que sane esse conflito. Muita Paz

Antonio Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaff, eu faria o seguinte:

Baixaria o ubuntu, queimaria no cd e faria boot. Rodaria o ubuntu direto do CD, sem instalar. Após o boot no ubuntu 10.04 terá uma opção "try ubuntu".

Tente usar o wi-fi no ubuntu. Eu sei que o wifi funciona no ubuntu 8.04, e deve continuar funcionando na 10.04. Se funcionar, então é driver.

Não se esqueça que o nosso itautreco tem um botão que desliga ou liga o wi-fi. Cheque se o led do wifi esta ligado... Se estiver desligado, pode ser o botão que foi apertado...

Se tudo falhar, dae meu amigo... "Já era". Não acredito que valha a pena consertar.. até duvido da capacidade de alguém em consertar. Quem manja cobra caro. Mas nunca se sabe... as vezes é fio solto... sei lá...

Acho que o jeito seria comprar um daqueles "wifi usb stick"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

OLÁ GALERA AI VAI AS DICAS PARA INSTALAÇÃO XPSP3

NA PLACA: ADVANCED / SATA - DEVICE 31, FUNCTION 2: COMPATIBLE

INSTALAÇÃO DOS DRIVES: http://www.itautec.com.br/pt-br/ DRIVES & DOWNLOADS / ACESSE O SEU MODELO / INSTALE TODOS OS DRIVES E ATUALIZE O WIRELESS DIRETO DA INTERNET NA OPÇÃO DE GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...