Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Edmar26

Modem Dlin 500G não conecta e comando ping retorna rede inacessível

Recommended Posts

Olá galera,

Eu tinha um modem dlink 500g que funcionava perfeitamente em modo roteador na minha casa. Dei ele para um amigo. Ele pediu a linha adsl, já foi liberada e tal. Fui até a casa dele configurar a senha no modem. Beleza configuro direitinho, mas o computador dele não conecta nem a pau. dou o comando ping em um endereço de site(www.globo.com por exemplo), e me retorna um erro de rede inacessível mostrando um tipo de endereço ip q nao me lembro qual é. mas logo abaixo vem: pacote enviado 4, pacotes recebidos 4, perdidos 0. Mas não conecta de jeito nenhum.

As luzes do modem ficam todas acesas, uma vez ou outra ele cai, e acende novamente. o modem está ligado na extensão onde ficava outro telefone. Será q está com esse problema porque está na extensão?

Alguém sabe o que está acontecendo?

Obrigado.

Editado por Edmar26
Faltou Dados do problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tentou entrar em contato com a operadora ? O login é valido ? Nao esta usando login emprestado de outro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acessa a pagina do modem.

Abra o navegador ( IE, Firefox ) e digite 10.1.1.1

login e senha: admin

Olha se as luzes ( na pagina do modem ) estão Verdes.

Se tiverem vermelhas tem algo errado em relação ao provedor ou configuração, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, o login e senha é válido sim, e nao usei senha de outro não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não prestei atenção quanto as luzes, mas vou ver isso. E não liguei para a operadora. Vou tentar ligar para ver se o problema está com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em intervalos curtos use o botão Editar, ao invés de criar uma nova resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×