Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Dlin 500G não conecta e comando ping retorna rede inacessível


Edmar26

Posts recomendados

Olá galera,

Eu tinha um modem dlink 500g que funcionava perfeitamente em modo roteador na minha casa. Dei ele para um amigo. Ele pediu a linha adsl, já foi liberada e tal. Fui até a casa dele configurar a senha no modem. Beleza configuro direitinho, mas o computador dele não conecta nem a pau. dou o comando ping em um endereço de site(www.globo.com por exemplo), e me retorna um erro de rede inacessível mostrando um tipo de endereço ip q nao me lembro qual é. mas logo abaixo vem: pacote enviado 4, pacotes recebidos 4, perdidos 0. Mas não conecta de jeito nenhum.

As luzes do modem ficam todas acesas, uma vez ou outra ele cai, e acende novamente. o modem está ligado na extensão onde ficava outro telefone. Será q está com esse problema porque está na extensão?

Alguém sabe o que está acontecendo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...