Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas duvidas


Claudio Siega

Posts recomendados

Desta vez eo queria saber sobre umas coisinhas como:

1-O que acontece se eu ativar TODAS aquelas opções no rivatuner, nakela opção que o pessoal usa pra fazer mod na 6200 pra transformá-la em 6600.

2-O que acontece se eu jogar uma Bios de geforce 6600 ou 6800 na minha 6200 de 256MB/64BITS

3-Existe alguma possibilidade de eu fazer algum mod na minha plakinha? *-*

4-Posso comprar alguma coisa na OC Loja com 100% de confiabilidade e segurança?

Minha plakinha é esssa ó:

-Geforce 6200 TurboCache

-256MB/64BITS

-CLOCKS DE 350/532@667

-MEMO DDR2

-CHIP NV44 REV. A1 4PP 3VP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o que irá acontecer é que sua placa poderá dar vários problemas na reinicialização, ou até mesmo após você aplicar as configurações...

Como eu já disse no fórum oficial dessa placa, somente as versões de 128 bits possuem uma margem significante para overclock..

As versões de 64 bits, e 32 bits, quando overclocadas ou forçadas a trabalhar com efeitos que elas não dispoem, travam o sistema, ou dão tela azul!

Desde quando foi lançada, esta placa perdia feio pra suas concorrentes diretas, as Radeons 9600, ou 98XX, que possuiam shader 2.0.

Enquanto as Radeons, sempre foram placas boas para overclocks, algumas séries da Geforce simplesment não permitiam-o, ou quando permitia, a margem era pequena...Espero ter ajudado

Se você quiser mesmo assim arriscar tente, mas não garanto que os efeitos serão os requiridos!

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...