Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Predadox

Nao guento mais esse PC lerdo

Recommended Posts

Galera meu pc ele esta lerdo.Tipo eu nao consigo gravar um dvd e ouvir musica ao mesmo tempo.Ele tem 1 GB ram,Dual core 2 Duo,240 HD,Placa de video 7100 eu acabei de formatar ele e ele continua lerdo.Eu ouvi falar q tem q mexer no setup mas eu nao tenho um conhecimento abrangente.Gostaria q alguem me ensina-se passo a passo como eu faço para resolver esse problema.Agradeço desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se você acabou de formatar então vou praticamente eliminar a probabilidade de ser algum problema relativo a virus/spyware que comprometem desempenho, estabilidade e funcionalidade.

São muitas variaveis! Seu HD é SATA ou IDE? Quando um HD trabalha em PIO (Programmed Input/Outpu) ele está trabalhando numa velocidade muito baixa, muito mesmo, pois o driver da controladora do HD não esta instalado,causando freezes constantes, uma forma de você checar se está tudo ok, é você ir ao gerenciador de dispositivos e checar os componentes do sistema (drivers do chipset como ide driver e outros) se algum estiver com um ponto de exclamação (!) então o driver nao esta instalado corretamente ou esta havendo alguma incompatibilidade.

Neste caso, instale os drivers corretos.

Pergunta:

Qual a sua placa-mãe? Checou o gerenciador de dispositivos? estão todos os drivers instalados e funcionando corretamente? Outras possibilidades serão checadas se estas que citei acima forem supridas. No aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas complementando o que o conterrâneo AdrianoBertoldi disse : Caso você não tenha o Cd de driver da placa mãe, baixe o programa CPUZ ( é free e pequeno) e ele te dirá qual o modelo de sua placa mãe e respectivo soquet. Com essas informações vá no site do fabricante e baixe os driver correspondentes. Lá você deve encontrar tb o manual que pode te orientar na configuração da Bios .Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais