Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Biil

Duvida em qual processador adquirir

Recommended Posts

dae pessoal, vou p paragua dia 19/09 e tenho duvida em qual processador adquirir, tenho duas opções, PROC. INTEL 775P CORE 2 DUO E8500 ou Processador Intel 775P Core 2 Quad Q6600, jogo de vez em quando vou utilizar programas pesados como 3d studio max, maia etc....:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Core 2 Quad Q6600 será melhor para programas pesados.

Os E8500 tem instruções SSE4 que fazem dele mais rápido para renderização de vídeos. Se for esse o caso, ele é o recomendável.

Compartilhar este post

Link para o post
Core 2 Quad Q6600 será melhor para programas pesados.

Os E8500 tem instruções SSE4 que fazem dele mais rápido para renderização de vídeos. Se for esse o caso, ele é o recomendável.

Ou então um Quad de 45nm, que possui as mesmas intruções SSE4 que os Duo, esse sim seria jóia!

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram, o Q6600 é melhor para programas pesados por causa dos 4 núcleos. Agora para jogos eu iria de E8500 por causa do clock e porque como já visto em reviews, os jogos estão sendo feitos para processadores de 2 núcleos.

Mas uma outra opção já sugerida no tópico é pegar um quad de 45nm, que é bom pros 2 casos. O Q9300 é o mais barato deles e com um overclock você chega a 3ghz de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais