Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tchago

Quanto vale minha máquina?!?

Recommended Posts

Olá! Comprei um pc novo e estou vendendo o antigo.

Gostaria que alguem me ajudasse a dar um valor inicial, porque eu não faço muito ideia desse valor.

Bem, comprei o computador em março de 2006.

Ele possui uma Placa Mãe PC Chips P25G, Processador Intel Pentium 4 2.4, HD Samsung 80GB IDE,Memória DDR 1G (comprada há uns 3 meses, mais ou menos) e Gravadora de DVD LG.

Lembrando que é só o gabinete.

Desde já agradeço :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Se caso voce for vender para alguem q ja vai usar ,tu deve pegar uns 300 conto nele,agora se for para loja de informatica para revender no maximo 150 reais,falo isso porque possuo uma loja de informatica,e direto compro,então tente vender para alguem q ja vai usar você pega bem mais,Falou

placa-mãe Asus p5vd2-x

Placa de Video G-Force 7200 GTs 512 Mb

Hd 160 Gb Sata

2 Gb de Memoria Ram

Processador intel p4 3.0 GHz

Fonte wise case 450 wats

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder colocar um gabinetezinho "bonitinho" dá pra pegar até uns 500, falo porque vendi 4 p3 800 com 512 pc100 monitor de 15 preto num gabinete bonitinho preto e peguei 600,00 em cada um... É só caprichar no seu "peixe" !

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

se tu pegar uma pessoa que não entenda muito tu diz que tem gravador e tal 1gb de ram faz a mídia mas pra a galera que entende 300,00 reais é o preço pra quem não entende tu vende no máximo por 400,00 se tiver sorte 450,00 é o tempo fazer o que

asus p5gcmx/1333 2hd samsung de 250gb 1gb de ram em dual channel pentium dual core e2140 2 gravadores de dvd lg placa de vídeo 8600gt 512mb fonte c3 tech de 500w reais placa de som genius 5.1 canais 6 exaustores e uma temperatura de 26º graus do processador já overclockado monitor lcd aoc 712sa subwoofer 2.1 clone teclado e mouse wireless microsoft

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais