Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TioSan

[Resolvido] Modificar a cara do Logoff do Vista, como?

Recommended Posts

Galera, estou querendo mudar o fundo de tela e o tamanho do icone do meu logoff do WinVista Ultimate 32Bits, mas não acho isso em lugar algum...

"quando eu saio do pc mesmo que por 1min. eu vou em 'Iniciar->Fazer Logoff' então gostaria de deixar esta tela mais personalizada ^^"

Alguêm saber fazer isso, ou algum tutorial para me passarem ?

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um programa chamado "LogonStudio", mas ele muda somente a imagem de fundo do Logon, já ajuda em 50%, mas gostaria também de modificar as posições dos usuários com suas respectivas imagens ! Aguardo....

Compartilhar este post

Link para o post

A "base" principal dos temas do Vista nao tem como ser modificada como no XP, voce consegue apenas mudar a cor da aparencia, existem muitos tempas por ai na net mas a diferença nao chega a ser perceptível.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Kbsssssa, é que juro que vi em um PC de um amigo com o logon totalmente modificado, vou confirmar isso depois, mas acho que é isso mesmo, tá confirmado o motivo de não ter encontrado muita coisa na net a respeito disso ^^

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais