Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para os super lançamentos que estão por vir.


Posts recomendados

Olá pessoal, estou pensando em montar essa configuração aos poucos, para jogar os melhores jogos que estão por vir: CRYSIS 2, GTA4, NEED UNDERCOVER, FALLOUT 3, FEAR 2, STALKER CLEAR SKY, VELVET ASSASSIN, CALL OF DUTY 5, e muitos outros que lançarem...

Minha configuração atual é essa:

MOTHERBOARD

P5GC-MX 1333

PROCESSADOR

CORE 2 DUO E4500

MEMORIA 2GB DDR2 800MHz

GPU

9600GT XFX

HD 250GB SATAII SAMSUNG

Essa é minha configuração atual.

_______________________

UPGRADE A SER EFETUADO:

PROCESSADOR

Core 2 Quad 2.40ghz Q6600 Box 8 Mb Cache

PLACA DE VIDEO

SAPPHIRE Ati Radeon Hd4850 512mb Gddr3

2x2gb DDR2 DE MEMORIA RAM (TALVEZ FAZENDO DUAL)

E A MESMA PLACA MÃE ATUAL

P5GC-MX 1333

____________________________

*Vale mais a pena fazer esse Upgrade ou ficar com as peças atuais?

*Vocês acham que algo teria que ser mudado no upgrade ou na config atual?

*Vou conseguir jogar razoavelmente os jogos citados com minha configuração atual?

*E se eu mudasse só a placa de video a diferença seria grande?

*Consigo fazer over com a placa mãe que estou?

:wacko:Já estou louco aqui gente, lançamentos de monte tanto na area de peças como na parte de jogos...:wacko:

Aguardando as dicas, se alguem conhecer precinhos para essas peças podem passar os links, ok.

Agradecido pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se sua placa mãe suporta os novos processadores intel em 45nm, mas eu trocaria esse 6600 por um E8400 caso seu foco principal seja jogos. E pra mudar a placa de vídeo é recomendado colocar um processador compatível pra evitar o gargalo e com sua atual configuração você já roda todos os jogos atuais e próximos lançamentos tranquilamente. Não vejo motivos pra trocar agora agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...