Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Prezados,

Fica aqui uma sugestão...

A comunidade têm no fórum uma ferramenta de negativação/violação de regras à seu dispôr, que é aquela balancinha tão famosa no vBulletin...

O quê acham de criar a balancinha de aprovação do post também?, isso seria um

mecanismo a mais para filtragem de novos moderadores/conselheiros para o

auxílio ao fórum.

Creio que seria também, uma forma de incentivo para melhores posts.

Outra sugestão seria, o log de visitas aos que verificam o perfil do membro

da comunidade.

Fica aqui registrado essa ideia para que vocês e os membros dessa comunidade ponham em pauta e decidam se as idéias serão úteis para esse

fórum magnífico.

Um forte abraço à todos.

Lord Enigm@

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O log de visitas eu não sei se seria boa ideia, imagine você ver que uns 6 moderadores andaram olhando seu perfil ?

Tem gente que vai achar que tem algo errado, que estão perseguindo ele e etc.. algumas pessoas fazem bem mais barulho por coisas menores que isso.

Sobre aprovar o tópico eu acho que já deram sugestões semelhantes, mas por algum bom motivo elas foram barradas ou estão aguardando a disponibilidade do Gabriel em criar as ferramentas para que sejam postas em prática.

Vamos aguardar a resposta dele e/ou do Sonic.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é correto não teria o que temer com a presença dos moderas, aliás, têm também aquele velho deitado que diz, os incomodados que se mudem! :)

Se olharmos por outro prisma, poderíamos dizer que é uma honra ter a visita dos moderas em nossos perfis.

Se contar quê, com um simples lâmpejo de sabedoria, perceberíamos a presença deles

como afinidades, uma vez quê se fosse o caso de advertência, os mesmo fariam via

MP, como assim o fazem atualmente.

Mas, porém, como dito, vamos aguardar a respostas.... enquanto isso, o mais sensato é

estudar!!!! :D

Lord Enigm@

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a aprovação acredito que o sistema "Avalie o Tópico", que está logo acima do primeiro post, é suficiente.

Eu acho o log de visitas um tanto quanto desnecessário.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

A avaliação do "topico" é para se avaliar o assunto no contexto geral, a ideia que eu sugeri seria para avaliação do postulante.

[ ]'s

Lord Enigm@

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, venho aqui expressar a minha humilde opinião...

Sobre a ferramenta de aprovação dos posts. Você se refere a algo do tipo: um membro vai e posta uma dúvida em um local errado ou cria um tópico para algum assunto que já está discutido nos tópicos em destaque?

Se for, acho que a ferramenta "Denunciar Mensagem" que fica logo abaixo do avatar do membro já é suficiente. Pois automaticamente os moderadores são alertados e podem mover, editar e se necessário excluir o tópico.

E por último, em relação aos logs. Acho desnecessário e provavelmente pode causar uma sobrecarga nos servidores. Sei lá, ia ficar parecendo orkut. Tipo aquela coisa: você visualizou meu perfil porquê?

Mas isso é a minha opinião, vamos esperar os administradores se expressarem também.

Compartilhar este post

Link para o post
A avaliação do "topico" é para se avaliar o assunto no contexto geral, a ideia que eu sugeri seria para avaliação do postulante.

[ ]'s

Lord Enigm@

Isso eu sou contra, avaliar membros não teve bons resultados no passado.

Compartilhar este post

Link para o post
O quê acham de criar a balancinha de aprovação do post também?, isso seria um

mecanismo a mais para filtragem de novos moderadores/conselheiros para o

auxílio ao fórum.

Como já foi dito, avaliar membros não deu certo antes. Já existe a avaliação do tópico.

Outra sugestão seria, o log de visitas aos que verificam o perfil do membro

da comunidade.

Sou totalmente contra, isso iria fazer o fórum parecer mais com o Orkut e sinceramente não vejo utilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais