Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cesarmg

Memoria da P5VDC-X

Recommended Posts

Olá, boa tarde , sou novo no fórum e espero ser ajudado.

Comprei um pente de 2gb de memória , minha placa é a P5VDC-X , acontece q quando estou usando o micro ele simplesmente trava , eu abri o micro e verifiquei q a memoria é 666mhz, sendo q no manual diz q suporte ate 533.

No setup da maquina tem la uma opção de 666mhz , ja coloquei mas continua travando , o que devo fazer ? qual a memória certa , devo trocar por um de 533mhz na loja ?existe alguma coisa que não seja a troca que possa funcionar?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cesarmg seja bem vindo ao forum bom você ja deve saber q a sua placa-mãe é uma hibrida ou seja ela aceita tando agp8x como pci exp e também tanto ddr(dimm) como ddr2 (400,533,667,800 e 1066) por tanto nao acho q seja problema dee frequencia nao você fala q a frequência da sua memoria é 666 acho q você se enganou deve ser 667 quanto a frequência sua placa-mãe aceita. acredito q ao pente deva estar danificado ou esteja com outro tipo de problema . passa uma borracha branca no pente (nos conectores) mais nao ponha muita força pois poderá danificar o pente, depois você recoloca a memoria em um slot e liga o pc para poder testar se ficar legal beleza se nao tenta colocar no outro slot para testar de repente pode der o slot danificado.

para você poder retirar duvidas sobre fequencia da memoria q sua placa-mãe suporta acessa esse site da asus :

http://br.asus.com/search.aspx?searchitem=1&searchkey=+P5VDC-X

espero te-lo ajudado amigo!!!!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, vou verificar isso tudo , mas acho q a resposta posso ter encontrado quando abri a maquina e retirei a memória , ela está com cara de não ser nova(devem ter tirado de um micro e colocado no meu), vou exigir uma memória nova ....

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado, vou verificar isso tudo , mas acho q a resposta posso ter encontrado quando abri a maquina e retirei a memória , ela está com cara de não ser nova(devem ter tirado de um micro e colocado no meu), vou exigir uma memória nova ....

Vixe;;;

Será??? Se for verdade... É cada loja que tem por aí...

Exija um produto novo amigo, seu direito.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais