Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Claudio Siega

Por quanto devo vender minha placa de video?

Recommended Posts

Olha, eu nao achei um forum adequado pra por essa pergunta, se possivel, movam esse topico pra aea adequada. Bem, eo so queria mesmo é saber por quanto devo vender minha plakinha, aquela que ta na minha assinatura.

GeForce 6200 256MB Turbo Cache, clocks 350/532, 64bits, nv44A1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai amigo por ela sem antiga você vai pegar um preço bem baixim tipo R$50.00-80.00 na melhor das hipoteses mais se você encontrar uma pessoa mais generosa você pode pegar 100pilas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, vou ver se consigo sacanear com alguem e vender por no max umas 150 pilas :P

Compartilhar este post

Link para o post

quem sabe, vou pensa no seu caso

é que eo to querendo comprar uma 6800 AGP 8x, pode ser a 6800le, xt, gt, tanto faz. a 6800 mais barata que tiver eo talvez compro.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, eu nao achei um forum adequado pra por essa pergunta, se possivel, movam esse topico pra aea adequada. Bem, eo so queria mesmo é saber por quanto devo vender minha plakinha, aquela que ta na minha assinatura.

GeForce 6200 256MB Turbo Cache, clocks 350/532, 64bits, nv44A1

Rapa... algo em torno de 50 conto no max ta valendo essa placa usada...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais