Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce go7150m


marcosmickus

Posts recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

ola amigos sou novo aqui no forum e tenho uma duvido,

acabo de comprar um dv6000 da hp e vem com essa placade video corrigindo ( Ge force go 7150m )eu formatei e coloquei o windows xp e instalei os drivers beleza.

porém creio q esta mal configurada para jogos, consegui joga Pro evolution 2008 no medio ate q bem

mas eu nao consigo joga um jogo de play station usando emulador e tenho certeza q nao esta bem configurada.

a pergunta é alguem sabe como configurar para ter um bom desempenho em jogos essa placa e como.?

uma ultima duvida, quando estava windows vista, ele acusava 287 mb

agora no xp , acusa 256 mb de video.

vai ai a config do pc

Amd Thurion x2 64 bits 1.9 ghz

1giga ddr2

160 hd

geforce go7150m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas roda alguns joguinhos 3D e emuladores sossegadíssimo!

Tente o driver atualizado conforme indicaram e depois, nas configurações do driver, coloque tudo em HIGH PERFORMANCE ou ALTO DESEMPENHO.

você perde um pouco de qualidade, mas nesse caso da vga onboard cada fps conta muito!

Abraços com fé na geforcezinha,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...