Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lm_

Qual a melhor escolha

Recommended Posts

.ATI Radeon HD 3200

.NVidia GeForce 8400M G

Não sei se entendi errado, mas a Radeon é mais rápida ( mais Pipelines?) enquanto que a GeForce tem 128mb de memória dedicada?

Não sei analisar os outros fatores, mas qual a melhor placa? e qual dos modelos vocês acham que compensa mais no conjunto?

A dúvida está entre o Asus F9S (C2D T7500 2.0GHz 4MB L2 Cache; Intel® PM965 Express Chipset +ICH8M; NVidia GeForce 8400M G, 128MB VRAM Externo; DDR2 até 2GB).

HP TX2510 (2.1 GHz AMD Ultra Turion X2 ZM-80 Dual-Core 2 MB L2 Cache; ATI Radeon HD 3200; DDR2 até 4GB).

valeu gente .. =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nvidia dedicada, essa Radeon compartilhada.

a 8400 é mais rapida que a hd3200

mas nem pense em milagres de performance, é uma placa de entreda da nvidia, mas ja bem melhor que uma compartilhada.

ela compete com a hd2300, se existice, hd3300 tb.

ve la os testes de desempenho na minha assinatura, a hd3200 vai ficar na media da x3100 +- e a nv8400 na media da hd2300

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

entendi.. valeu a ajuda ice =D

é.. mesmo a Nvidia nao faz milagre, mas nao conheco nenhum nenhum note de 12'' que tenha uma placa de video melhor que esta..

se souber de algum e puder me falar.. eu agradeco!

Mas valeu ae a ajuda entre as placas =D

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais