Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gpedit.msc


Liverpool_18

Posts recomendados

Oi...

Trabalho em uma empresa em que o Administrador de rede

bloqueou o gpedit.msc para todos os usuarios da rede, ou seja, só ele

tem acesso, no servidor. O computadore estão em rede, e usam o Terminal Server (TS), onde cada funcionario tem seu usuario para login.

Gostaria de saber se pelo meu computador em que trabalho existe

a possibilidade de desbloquear o gpedit.msc para que eu possa assim

ativar alguns recursos que ele bloqueou no meu computador.

Ele fez do servidor o típo de HD virtual, onde cada departamento tem acesso apenas a arquivos correspondentes do seu departamento, e tudo que nós criamos, arquivos, documentos, tem que ser salvo na unidade do servidor (no caso nosso (f:), caso contrario ninguem tera acesso.

É mais ou menos isso, não sei se consegui deixar claro para vocês...

Resumindo gostaria de saber se tem como eu reativar o gpedit.msc apenas no

meu computador, nesse tipo de rede, onde o administrador bloqueou o meu acesso a esse recurso.

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi...

Trabalho em uma empresa em que o Administrador de rede

bloqueou o gpedit.msc para todos os usuarios da rede, ou seja, só ele

tem acesso, no servidor. O computadore estão em rede, e usam o Terminal Server (TS), onde cada funcionario tem seu usuario para login.

Gostaria de saber se pelo meu computador em que trabalho existe

a possibilidade de desbloquear o gpedit.msc para que eu possa assim

ativar alguns recursos que ele bloqueou no meu computador.

Ele fez do servidor o típo de HD virtual, onde cada departamento tem acesso apenas a arquivos correspondentes do seu departamento, e tudo que nós criamos, arquivos, documentos, tem que ser salvo na unidade do servidor (no caso nosso (f:), caso contrario ninguem tera acesso.

É mais ou menos isso, não sei se consegui deixar claro para vocês...

Resumindo gostaria de saber se tem como eu reativar o gpedit.msc apenas no

meu computador, nesse tipo de rede, onde o administrador bloqueou o meu acesso a esse recurso.

Desde já agradeço a ajuda.

Se ele definiu alguma tipo de politica (GPO's) você só consegue ter acesso caso tenha uma conta de administrador, ou permissões para isso (no Dominio), caso contrario, não tem jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele definiu alguma tipo de politica (GPO's) você só consegue ter acesso caso tenha uma conta de administrador, ou permissões para isso (no Dominio), caso contrario, não tem jeito!

Por acaso, (GPO's) significa grupos de trabalho, onde cada pessoa tem

um usuario e senha???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso, (GPO's) significa grupos de trabalho, onde cada pessoa tem

um usuario e senha???

Gpo's sao as politicas de grupos ou diretivas de grupos (gpedit), porém que sao implantadas no servidor onde o administrador determina que vai seguir essa politica, como no seu caso você deve fazer parte de uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...