Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer gemstone blue as6920-6206 x ez-go linx 10


LeoUber@ba

Posts recomendados

Com a configuração abaixo, por R$3,2K, o ACER GEMSTONE BLUE é uma boa compra, se comparado ao EZ-GO LINX 10?

Fabricante Acer

Part Number AS6920-6206

Rede Wireless Integrada Intel PRO3945a/b/g 802.11

Tipo de Processador Intel Core 2 Duo T7500

Frequência Processador 2,20 GHz

Barramento Processador 800 MHz

Tipo Teclado Padrão ABNT2

Memória 3 GB DDR2

Memória Máxima Suportada Não disponível

Memória Cache 4 MB Cache L2

Disco Rígido (HD) 250 GB

Conexão HDMI1 porta

Leitor Cartões Memória 6 em 1

Tipo Drive Ópticos Leitor Blu-Ray; Reprodução e gravação de CD e DVD (dual layer)

Tamanho da Tela 16 polegadas (HD Acer Cinecrystal LCD)

Memória de Vídeo 512 MB dedicado; Turbo Cache até 1791 MB de memória compartilhada

Tipo de Vídeo Nvidia GeForce 9500M GS

Conexão USB 4 Portas

Conexão FireWire Não possui

Outras Conexões 1 headphone, 1 microphone, 1 line-in jack, 1 SmartCard slot, 1 porta VGA, 1 porta RJ-11

Rede Integrada Atheros AR8121/AR8113/AR8114 10/100/1000 Mbps

Modem Integrado 56k de alta velocidade

programas Inclusos Microsoft Windows Vista Home Premium O&M (64bits); Anti-vírus McAfee (válido por 60 dias); CyberLink PowerDirector (licença válida por 30 dias); NTI cd & DVD-Maker 8; Adobe Reader 8.0; Acer Arcade Deluxe; Acer empowering Tecnologia; eSobi v2; Acer GameZone Online; Acer GridVista; Microsoft office 2007 (licença válida por 60 dias)

Cor Preto Brilhante

Recursos Adicionais Botões de acesso rápido no teclado, Dolby Home Theater 5.1

Conteúdo Embalagem Notebook, Bateria 8 células, Fonte de alimentação, Cabo de força, Manual e Certificado de GarantiaGarantia1 Ano pelo fabricante

Dimensões 344 x 246 x 37-42 mm

Peso 2.8 Kg

WebCam Integrada Sim

Bluetooth Sim (2.0 + EDR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de video vão ficar elas por elas.

o acer ai é um note de verdade com putz design o compal la, tanto linkx como powernote ou amazon ou mirax ou 1000 outros nomes desse barebone é um generico de baixo custo.

pelo mesmo preço nao tem nem o q ter duvida, cata o de marca real.

so acho q um barebone pode competir com uma note de marca quando existe o fator preço pra dar uma vantagem de você perder todo o acabamento do note de linha pra um generico.

pra pagar mesma coisa, sem comentarios.

o linx ja foi uma boa opção quando ele custava 3.5k e os de marca de config parecida custavam 5k+, hoje em da com notes ate melhores de marca na media dos 3k, so compra isso quem quer.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeoUberaba,

Não existe a expressão "barebones genéricos" que o nosso colega acima tenta criar ou ainda "barebones de baixo custo". Isto não é verdade!

Se você. tiver um tempo de uma lida no meu post abaixo que revela a verdade da origem de todos notebooks sejam de marca ou não: É A MESMA!!!

Clique nos links para acompanhar as matérias. Sobre as máquinas eu pegaria o LYNX devido a melhor configuração e pelo fato que a ACER buscando preço deixou a qualidade de lado.

O LYNX é feito pela Compal através de um programa da INTEL denominado VBI no qual o notebook é projetado pela INTEL para ser integrado com componetes 100% INTEL. Isto garante a alta qualidade do produto. Clique e veja um folder deste programa : http://www.cmtlabs.com/rtreports/vbi%20matrix965.pdf

A Compal é a segunda maior indústria de notebooks do mundo.

Leia por favor:

LINK:

http://meiobit.pop.com.br/os_maiores...tes_de_laptops

Texto do link:

"Responda rápido: quem é o maior produtor de laptos do planeta? Lenovo? Dell? HP? Toshiba? CCE?

Nada disso: é a Quanta, sediada em Taiwan. Ela fabrica em regime de OEM para a Dell, Compaq, Gateway, HP, IBM, Sony, Sharp, Fujitsu e Siemens. Ah! E também comercializa sua própria marca. Logo atrás, vêm as fábricas Compal, Wistron, Inventec e Asus. Essas cinco dividem 86,6% do mercado mundial de laptops.

Em 2006 as vendas de micros portáteis cresceram 24,6%, chegando a 72,6 milhões de unidades. Este ano, devem ultrapassar as 89 milhões de unidades.

Talvez seja a hora de rever seus conceitos e deixar a "marca" de lado, economizando alguns trocados ( exceto no caso da Asus, que tem preços bem salgados ). .."

- Conclusão:

O mesmo produto que você. paga "marca" e produzido na mesma fábrica daquele que é integrado ao seu gosto por uma empresa local. Será que vale a pena continuarmos a dar dinheiro para as grandes marcas estrangeiras ou comprar produtos iguais de empresas nacionais que por aqui geram empregos e pagam impostos???

Outro coisa um produto cuja fábrica tem o segundo maior volume de produção de notebooks do mundo com projeto e supervisão de um programa da Intel não pode ter sua qualidade questionada. É claro que tem boa qualidade e a comprovação disso está neste mesmo fórum nos tópicos sobre o EZ-GO Lynx V10 e Powernote nos quais há vários usuários elogiando as máquinas e demonstrando total satisfação elas.

Vale pensar sobre isso, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, nao é por nada nao, ou você vende lances la ou nunca catou um note de marca na mao.

jura q você cata um ASUS, um Acer deste cheio de 9 horas e o outro la OEM sem um nada de mais e acha a mesma coisa o acabamento ?

Pode ate ser a mesma empresa q monta todos, mas o acabamento deles nao vai igual, ou você acha q um dell e um vaio tem mesmo acabamento ? se ve q mesmo sendo de marca, ja da diferença, ai você quer falar q so porque uma empresa faz todos vai ser igual ?

ford faz fusion e faz ka e faz os volvo e land rover e os lincon e uma pah de marcas. vai la ver se sao a mesma coisa e custam o mesmo so porque a mesma empresa faz.

e so pra completar

como você mesmo disse

O mesmo produto que você. paga "marca"

ai q ta, você alem de tudo esta ainda pagando a marca, e quer q o outro sem marca custe igual ?

mas ai q ta, nao é so marca q você paga. você paga o acabamento de mais qualidade tb.

eu sou a favor de OEM, desde q eles custem o que deve, um note sem a marca, e sem o acabamento.

se um note q você ta pagando a marca, de mesma config custa 3k, no maximo teria q custar 2k esse OEM ai pra valer a pena, afinal, você nao ta pagando essa marca e qualidade extra, como pode custar igual ou mais caro ?

nao confunde componentes.

falando de acabamento, frescuras visuais, qualidade de LCD e plastico usado na carcaça, detalhes, tipo de material do teclado, acabamento das borrachas, sensores, magnesio no gabinete em alguns .e botões e estas coisas e por ai vai, ate mesmo o status de ter o note no caso de um vaio e asus, tudo isso ai ta no preço do de marca, e você quer q um OEM custe igual ?

ja cpu, hd, memoria , chips e tal vão ser todos iguais, isso é de menos, ta dentro do preço do que o que você ta pagando.

tem q ser meio louco pra pagar o mesmo preço no de marca q vem tudo isso ai q falaei contra o outro q vai no gabinete simples.

igual um desk montado em casa, de exatamente mesma config, so q um com gabinete colermaster de aluminio cheio das 9 horas e o outro la de plastico branco destes mais tranqueira q tem por ai. um com teclado super bom o outro com aqueles teclados de 10 reais, um com monitor sony o outro com o mais tranqueira, um com mouse logitec o outro com o generico chingling, so que nontados pelo mesmo carinha. você pagaria o mesmo nos 2 ? pela sua logica sim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...