Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com HP


Hannibal_daturn

Posts recomendados

eu nao conheço muito dos modelos da HP, mas matematicamente falando ehhehe sao numeros diferentes.

verifica se nao te enrolaram na loja colando um adesivo de modelo em cima e na verdade sendo outro, por ex, meu dv8333 nao vinha modelo nenhum na parte de cima q me lembre, so na equiqueta.

ou da um look no site da HP e ve se nao mesmo modelo mudando so o nome conforme pais, mas quando se da isso normalmente se muda so numero da dezena, tipo 6725 6720 e tal quando é uma config adapatada pra algum pais ou regiao.

se fosse DV6900 na etiqueta nem ficaria com pulga atrás da orlha, mas de 6700 pra 6900 tem muita diferença ai na numeraçao.

quem intende bem de HP é o bruno, de repente ele sabe isso e te da uma luz.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao conheço muito dos modelos da HP, mas matematicamente falando ehhehe sao numeros diferentes.

verifica se nao te enrolaram na loja colando um adesivo de modelo em cima e na verdade sendo outro, por ex, meu dv8333 nao vinha modelo nenhum na parte de cima q me lembre, so na equiqueta.

ou da um look no site da HP e ve se nao mesmo modelo mudando so o nome conforme pais, mas quando se da isso normalmente se muda so numero da dezena, tipo 6725 6720 e tal quando é uma config adapatada pra algum pais ou regiao.

se fosse DV6900 na etiqueta nem ficaria com pulga atrás da orlha, mas de 6700 pra 6900 tem muita diferença ai na numeraçao.

quem intende bem de HP é o bruno, de repente ele sabe isso e te da uma luz.

[]'s

Bom, em relação à configuração, ele veio exatamente com a que eu pedi. Quando vou em "System Information" no Vista, el me fala que o modelo é DV6700 também.

De qual BRUNO você fala? Como faço contato com ele???

Valeu, abraços e fica com Deus.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow, tenho um HP tx1070BR, mas a SÉRIE dele é TX1000, inclusive está impresso na etiqueta adesiva próximo ao teclado. Isto é normal, fica tranquilo.

[]'s!

sim cara, o teu está normal, vejamos..

é como se o teu tx1070 estivesse como tx1400

sacas?

estivesse tx1400 ao invés de tx1000

quanto ao tópico, isso pode ser coisa lá do pais também, sei-la

o meu é dv6640 = dv6600 = dv6000

na carcaça da tela e em baixo esta apenas dv6000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara, o teu está normal, vejamos..

é como se o teu tx1070 estivesse como tx1400

sacas?

estivesse tx1400 ao invés de tx1000

quanto ao tópico, isso pode ser coisa lá do pais também, sei-la

o meu é dv6640 = dv6600 = dv6000

na carcaça da tela e em baixo esta apenas dv6000

Valeu Bruno, eu entrei no site do suporte da HP dos EUA e vi que estava certo, lá nos EUA o DV6936us é identificado pela série DV6700 mesmo.

Fiquei aliviado...hehehe...E o melhor, to gostando muitíssimo do meu notebook, ele é muito show, me surpreendeu. Instalei o Call of Duty 4 e rodou fácil de mais, sem nenhuma travada em nenhum momento. Zerei rapidinho....hehehe.

Mais uma vez, agradeço pela atenção Bruno.

Abraço a todos e fiquem com Deus.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Bruno, eu entrei no site do suporte da HP dos EUA e vi que estava certo, lá nos EUA o DV6936us é identificado pela série DV6700 mesmo.

Fiquei aliviado...hehehe...E o melhor, to gostando muitíssimo do meu notebook, ele é muito show, me surpreendeu. Instalei o Call of Duty 4 e rodou fácil de mais, sem nenhuma travada em nenhum momento. Zerei rapidinho....hehehe.

Mais uma vez, agradeço pela atenção Bruno.

Abraço a todos e fiquem com Deus.:D

entendi

que legal cara.

as vezes muda alguma coisa de um pais para outro, mas que bom que está tudo certinho.

não gostaria de fazer um review dele?

aproveitando que está se dando bem com o note?

hehehehe

na central de review tem um tutorial de como fazer um review

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...