Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar HUB com Speedy


birak

Posts recomendados

seguinte... eu usava internet da NET e mudei para o Speedy... eu usava um HUB para passar a conexão para dois micros... agora com o Speedy não esta dando certo isso... se um esta conectado na net o outro não consegue conectar... como fazer pra configurar como era antes... no caso a conexão da NET é só conectar o cabo e pode usar... era simples NET no HUB, do HUB para os micros... ja a Speedy tem que digitar senha pra isso... estranho que o compartilhamento de arquivos funciona normal.. apenas a conexão para internet não deu certo ainda

alguem ia pode me ajudar??? GRATO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega birak

estou com o mesmo problema olha meu topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/rede-speedy-telefonica/578623

mas ate agora ninguem me respondeu....

so que a diferença é que eu estou usando um roteador e nao um Hub.

se eu conseguir eu te aviso e se voce conseguir me avise ok?

seu hub é gerenciavel? e seu modem ql é o modelo?

t +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha carol.. no meu caso.. perguntei pra uns amigo q entende do assunto... de todos ouvi as mesma opções... ou eu compro uma placa de rede pra um micro.. ou seja... um micro com duas placas de rede.. uma pra entrar a net a outra pra passar a conexão pro outro micro... assim sempre q o outro micro precisar de net o primeiro tem q estar conectado.. ou.. eu compro um roteador e configuro ele certinho e só ele fica ligado.. ja o seu caso eu ainda não mexi com esse tipo de conexão... tb não sei se ficaria legal me disseram q a cabo é melhor que wireless.. não sei sobre isso... mas vou ver o que faço aqui... acho q o meu problema ja esta quase resolvido... abraços... grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...