Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[D[UVIDAS] Dvd-Player / Blue-Ray / HDTV / SKY


sapucaia20

Posts recomendados

Pessoal, tenho várias dúvidas! Espero que se alguem puder responder algumas ficarei muito grato! Vamos lá...

Comprei uma TV Samsumg LCD 32 polegadas de Alta Definição mas meu DVD Player é velhinho, possui uns 3 anos de uso. E eu gosto muto de passar os vídeos que baixo da net (Filmes, Séries, Animes) para DVD gravando em DVD SP para ter 2 horas de vídeo gravados.

Minhas dúvidas são as seguinte:

1) Se Eu aposentar o meu DVD Player da Phillips e comprar um mais atual, com Saída HDMI e Recurso Upscalling vai mudar em alguma coisa a qualidade da imagem?

2) Se mudar, só nos DVDS Originais? Nos Meus DVD-R e DVD-RW a imagem vai ser a mesma se eu assistisse no meu Player antigo?

Sei que Alta Definição mesmo só no Dvd Player Blue-Ray e a mídia do Filme tem qeu se original e em Blue-Ray, mas será que vou ter algum ganho satisfatorio pegando um DVD Player mais atual só porque ele tem conexão HDMI e recurso Upscalling?

Ou Seria mais jogo eu esperar o preõ dos Blue Rays Baixar e esse recurso e mídia ficarem mais populares para eu só gastar dinheiro com um Player nessa tecnologia daqui pra frente?

porque pelas informações que vi por ai acho que estou preferindo amis comprar um GRAVADOR DE DVD DE MESA COM HD para poder assitir minah programação da TV quando eu quiser.

Ah, outra Coisa, essa é pra quem tem SKY:

1) A Sky pretende transmitir em ALTA DEFINIÇÂO Quando vocês sabem?

2) Eu tendo um Decodificador da SKy, uma Tv de Alta Definição, e a Sky já transmitindo em HD, Eu vou precisar ter um conversor Digital pra assitir em Alta Definição? Ou o Conversor será apenas para a Tv Aberta?

Valeu por me esclarecerem as dúvidas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...