Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung DVDR -170 Será que perdi o dvd?


Posts recomendados

Olá!

Adquiri um aparelho de mesa que grava dvd há pouco e como muitos, a leitura do manual na íntegra é algo complicado.

Realizei algumas boas gravações, no entanto, quando fui excluir alguns títulos e capítulos, acabei desligando o aparelho sem finalizar o dvd. Resultado: como gravei na qualidade mais baixa, perdi quase 8 horas de gravação.

Tentei no computador, em outro dvd, no próprio aparelho Samsung e nada.

O dvd não pode ser lido nem gravado.

Não sei em que formato o dvd fica antes da finalização (para tocar em outro aparelho). Penso que se houvesse como, conhecendo o formato da gravação ou algum programa que possa abrir esse dvd-r, poderia recuperar minhas oito horas de gravação.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, não sei no seu caso o que aconteceu, mas geralmente o dvd não finalizado pode ser em filmadoras digitais, finalizado a qualquer hora e o único problema nas filmadoras digitais e que o mini dvd só pode ser visto nela se não for finalizado. Caso seja finalizado na filmadora ele pode ser visto em qualquer equipamento.

Sei que não irá te ajudar, mas pode ser que pesquisando melhor na internet consiga uma luz no final do tunel.

Como não entendo muito dos dvds de mesa não posso opinar, mas deixa o seu dvd guardado em um canto e vai pesquisando sobre o assunto.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...