Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Valdecino

Alguem sabe?

Recommended Posts

primeiramente seja bem vindo ao forum e depois qual a configuração completa de sua maquina, ou melhor placa-mãe ?

Amigo se é que posso chamar assim?meu muito obrigado pela sua importante ajuda creio que vira emboa hora;minha maquina é daquela fechada complada em lojas da positivo não tem muito recurso só tem Leitor de DVD,e gravador de cd e tv,foi comprada em 2006,256 de memória ram,placa mãe ombod,xp 2000.

Mais uma ves meu muito obrigado e um bom dia fui!!!!!!!!!!!!!;)

Qual a sua mobo???

Bom dia,e muito obrigado por sua preciosa ajuda, minha configuração é a mais simpres possível comprei em loja da cidade e tem 256 de memória ram,leito de dvd e tv e é da positivo foi comprado em 2006,e ai você acha que vai ter problemas se botar 2G de memória nesta maquina?:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Preciso aumentar minha memória e queria saber que a ddr400 é a ideal uma ves que minha maq tem 256

Faz o seguinte, baixe o programa do link abaixo:

http://www.cpuid.com/download/cpuz_147.zip

Descompacte e abra ele (não precisa instalar), com o programa aberto, vá na aba "Memory" e veja qual o tipo de memória você está usando atualmente, se é DDR ou DDR2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais