Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp5 mdx


{$}4NGU!N4R{3}

Posts recomendados

Primeiramente devia-se consultar o manual e verificar as caracteristicas do aparelho e como opera-lo.

Tentei buscar no google algo desse aparelho e não achei nada dessa marca Mdx.

Esse tipo de MP5 (design parecido com iphone) muitas vezes não tem saida pra TV e se tiver ele vem com o cabo junto.

Olhe este modelo que encontrei e vera que não tem saida de TV:

www.mpxshop.com/?gclid=CI_1j6P79IoCFRsRQQodEmBvng

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo do meu é a mesma coisa desse MP5 Player TouchScreen acho que é do mesmo jeito só muda a marca que é que é da MDX moxelectronics eu comprei uns cabos aqui com plugin igual o de fone de ouvido e da outra ponta plugin para a TV só que na TV não sai o som, quando eu coloco no Aparelio de Som sai no AUXILIAR na TV era para sair o som quando conecta-se os cabos na TV e eu to colocando certo o audio e o video pelo menos era pra sair o audio quando coloca-se no canal Video 1 ou AV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo do meu é a mesma coisa desse MP5 Player TouchScreen acho que é do mesmo jeito só muda a marca que é que é da MDX moxelectronics eu comprei uns cabos aqui com plugin igual o de fone de ouvido e da outra ponta plugin para a TV só que na TV não sai o som, quando eu coloco no Aparelio de Som sai no AUXILIAR na TV era para sair o som quando conecta-se os cabos na TV e eu to colocando certo o audio e o video pelo menos era pra sair o audio quando coloca-se no canal Video 1 ou AV

Sai imagem na TV ?

O cabo que tu comprou tem 3 conectores na saida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...