Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
{$}4NGU!N4R{3}

Mp5 mdx

Recommended Posts

Olá galera eu comprei um MP5 da MDX e eu queria ligar ele na TV para ver os videos na TV sera que tem como. eu comprei os cabos só que não sai e os cabos estão bons pois testei no Som e sai.

FOTO DELE

img?s=MLB&f=76418876_5489.jpg&v=P

Editado por {$}4NGU!N4R{3}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, eu também tenho um desses e gostaria de saber como faço para mudar a resolução da foto quanto tiro, porque quanto eu tiro foto por ele sempre sai 320x240 e eu gostaria de aumenta-la. Como faço isso?

Ps: porque eu só consigo dar zoom nada mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente devia-se consultar o manual e verificar as caracteristicas do aparelho e como opera-lo.

Tentei buscar no google algo desse aparelho e não achei nada dessa marca Mdx.

Esse tipo de MP5 (design parecido com iphone) muitas vezes não tem saida pra TV e se tiver ele vem com o cabo junto.

Olhe este modelo que encontrei e vera que não tem saida de TV:

www.mpxshop.com/?gclid=CI_1j6P79IoCFRsRQQodEmBvng

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo do meu é a mesma coisa desse MP5 Player TouchScreen acho que é do mesmo jeito só muda a marca que é que é da MDX moxelectronics eu comprei uns cabos aqui com plugin igual o de fone de ouvido e da outra ponta plugin para a TV só que na TV não sai o som, quando eu coloco no Aparelio de Som sai no AUXILIAR na TV era para sair o som quando conecta-se os cabos na TV e eu to colocando certo o audio e o video pelo menos era pra sair o audio quando coloca-se no canal Video 1 ou AV

Compartilhar este post

Link para o post

Senndry para você mexer na configuração da camara você coloca onde tira foto e tem botão ligar você pula as opções ali onde liga o mp5 espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo eu faço isso, mas como eu aceito que a foto comesse a ser tirada só com 1024x768 ou toda vez q for tirar eu tenho q colocar? E é so eu muda a opção e tira a foto q ja muda tira grande sozinho?

Compartilhar este post

Link para o post
O modelo do meu é a mesma coisa desse MP5 Player TouchScreen acho que é do mesmo jeito só muda a marca que é que é da MDX moxelectronics eu comprei uns cabos aqui com plugin igual o de fone de ouvido e da outra ponta plugin para a TV só que na TV não sai o som, quando eu coloco no Aparelio de Som sai no AUXILIAR na TV era para sair o som quando conecta-se os cabos na TV e eu to colocando certo o audio e o video pelo menos era pra sair o audio quando coloca-se no canal Video 1 ou AV

Sai imagem na TV ?

O cabo que tu comprou tem 3 conectores na saida ?

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei o MP5 Touch Screen não tem saida de video. O meu é semelhante ao da foto e não tem essa opção.

..................................................................

Compartilhar este post

Link para o post
Até onde eu sei o MP5 Touch Screen não tem saida de video. O meu é semelhante ao da foto e não tem essa opção.

..................................................................

É verdade, só alguns modelos tem AV/Out.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoas

eu tenho um mp5 desses

só q eu tenho um problema q é MUITO xato....

toda vez q eu ligo ele, eu tenho q calibrar o touch screen porque sempre inicia descalibrado

alguem sabe dizer como consertar isso???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais