Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucasgra

Problema abrindo portas para torrent com dlink-624 e speedstream 4200

Recommended Posts

Olá...

Possuo conexão Brasil telecom e quando eu ligo meu PC diretamente no meu modem Speedtream 4200 o uTorrent mostra q estou aceitando conexões e que a porta que uso para ele (52500) está ok....

mais dai eu ligo meu roteador dlink 624 na rede e o uTorrent volta a dar erro na porta...

ja tentei desabilitar DHCP não adiantou

ja tenho ip fixo liberado na máquina

ja abri a porta tanto no 4200 (em port forwarding) como no 624 (em Advanced)

ja coloquei o host DMZ do modem indicando ao IP da minha máquina

e mesmo assim ainda nao consigo o OK do uTorrent kuanto a minha porta...

Li em algum lugar q deveria usar uma das portas LAN do roteador em vez de usar a WAN para a entrada do cabo q vem do modem... bom tentei fazer isso e configurar de várias maneiras mais nao tem jeito nenhum q a net funcione kuando o cabo esta na LAN... só funciona na WAN... mais ai volto a repetir a porta continua fechada =\...

uso nod32 de antivirus e tenho o utorrent liberado la... nao uso firewall...

sinceramente nao sei mais o q fazer :(... por favor se alguém puder ajudar ficaria grato...

Obrigado...

Editado por Lucasgra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae cara, beleza?

Me diz ae, o 4200 está roteado tb? tenta colocá-lo como bridge.

Não sei se vou falar bobagem, mas pelo q eu entendo (experiência própria), quando você liga o d-link no SS, o SS dá um ip ao seu d-link, que, por sua vez, te dá um ip, então ficaria + ou - assim: dmz do SS pro ip do d-link e do d-link pro ip do seu computador... por isso eu disse pra tentar usar o 4200 com bridge :rolleyes:

*se falei bobagem aqui, alguém me corrija :D *

P.S.: Eu usava 2 roteadores, um 500B e um wireless pro note e eu não conseguia usar o DMZ no note, só quando eu passei o 500B pra bridge e deixei apenas o wireless como router.

Editado por curptemplar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais