Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cursor treme quando estou usando minha Mesa Digitalizadora


Paula Caroline

Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware...

Estava tendo um problema de imagem no vídeo, então, já que meu pc é novo e comprei faz pouco tempo, resolvi levar de volta para onde eu comprei. Assim eles acharam melhor trocar a fonte, e então assim foi feito. O problema parou, porém outro iniciou.

Tenho uma mesa digitalizadora Wacom Bamboo Fun Medium na qual uso para desenho. Notei que após o PC chegar da assistencia, o cursor passou a tremer enquanto uso a paleta. Tanto com o mouse ou com a caneta. Mesmo deixando o mouse parado sem mexer, o cursor fica tremendo... Alguem sabe o que pode ser? Já tentei de tudo. Atualizar o drive, testar a paleta em outro pc (não deu problemas, por tanto o prob nao esta na mesa digit), formatar o windows e nada.

Para terem uma ideia, durante a instalação do Win Vista e do XP, o cursor tremia enquanto selecionava as opções, por tanto é um problema de hardware, nao de software.

Já testei a conexao em todas as portas USB do pc e todas estão com o mesmo problema. Será que é algo com incompatibilidade? Mas não estava acontecendo isso antes? Seria problema na porta USB?

Só para constar, a config do PC é:

Intel Quad 2 Core Q6600 2,4 (nao fiz overclock ainda)

4GB de Memória

XFX 9600 GT Nvidia

P5KPL Asus

HD 500 GB Maxtron Sata

Fonte cujo nome eu nao me lembro (visto, vostro, visa, vistre, alguma coisa com "V"), com 500 W reais

--

De qualquer forma, agradeço qualquer luz que possam me dar.

Muito obrigado mesmo por todas as ajudas que ja me deram até hj ^^

Abraços, Paula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Paula,

acho que você mesmo já disse onde está o provável problema:

"Estava tendo um problema de imagem no vídeo, então, já que meu pc é novo e comprei faz pouco tempo, resolvi levar de volta para onde eu comprei. Assim eles acharam melhor trocar a fonte, e então assim foi feito. O problema parou, porém outro iniciou. "

Se antes de trocarem a fonte de alimenteção este problema não ocorria, é mais que seguro trocarem novamente a fonte pois ela deve ser causadora da tremedeira no seu mouse.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...