Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com hd Sata


ferretto

Posts recomendados

Andei pesquisando aqui no forum, sobre o ha sata, e a instalacao do win XP, porém vi uma saida que era q durante a instalacao do win xp era para apertar F6 e instalar um atualizador da placa-mãe, para q o CD reconheca o hd, porém vem um problema, o cara n tem o cd da placa-mãe.

estive olhando tambem e vi que existe outra alternativa, q era instalar o win xp pack 3, pois dai o cd reconheceria o hd.

MInha duvida e: EXISTE UM CD DO WIN XP JA COM O PACK 3? e se nao houver, qual outra saida eu teria???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoal, tipo, eu consegui criar um cd do win xp sp3, ja testei e funciona direito, porém ele n reconheceu o hd sata, e o pior, o computador e do meu colega, e ele n tem o cd da placa-mãe dele.

E agora??? alguem sabe me dar uma saida??? preciso arrumar urgente, agora e questao de honra. rsrs

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Primeiramente para instalar xp com hd sata em algumas placa mãe o sistema não reconhece o sata ou hd, ai você tera que baixar o driver do hd sou se aparecer o raid, fiz e deu certo aparecia o raid 8237 baixeu nos arquinovo tem um pasta diskboot abre a pasta e coloca os aquivos do raid no floppy na hora de começar a instalação precione f6 pra instalar raid que aparece quando instala o xp e ira caregar os arquivo e ira pedir a especificação do arquivo coloque o disco e da o arquivo pro xp depois ele ira reconhecer o hd e instaalar..

Pronto

sei que estamos com a ti avançada mas usar floppy né, mas é o unico jeito

eu fiz um outro jeito

instalei o sistema e coloquie varios arquivos drivers no s.o criei imagem do s o pra gho e fiz a image e editei o boot do 98 agora instalar o xp do jeito que montei em qualquer maquina..

l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ai no pc da minha tia veio uma placa-mãe ati com hd sata . . . enfim fui instalar o xp 32bits sp2 quando chegou na hora de reinicia e fazer a instalação mesmo deu pal. então fui no setup modifiquei de ide para raid instalou legal nao precisou f6 nem nada dessas coisas nao. mais depois da instalação eu tinha q precionar f1 para poder entrar no windows pois aparecia um erro de numero 40 do fllopy de disquete de 1.44mb. no pc nao havia drive de disquete. o q fiz? entei novamente no setup e desabilitei o fllopy de disquete. agora sim ficou legal e funciona normalmente.

alias veio no pc o windows vista start edicion q mais parece demo de windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...