Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Placa pro meu Pc


Posts recomendados

Ola, este e meu primeiro topico no forum e estou com uma dúvida.

Bem, tenho um pc com as seguintes configurações:

Placa Mãe: Asus P5VDC-X

Placa de Vídeo: Geforce 7300 LE

Processador: Dual Core 2.66

Ram: 2 GB DDR2

HD: 1 de 80 GB + 1 de 250 GB

Porém ,como sou leigo no assunto, nao sei qual placa de video comprar, ja que esta minha atual nao esta aguentando mais jogos como Gears of War, Lost Planet entre outros lançamentos. Procuro uma placa que seja compativel com meu PC e rode bem os jogos atuais e que tenha um preço em conta.

Obrigado e desulpe qualquer erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua placa mãe só aceita placas de vídeo AGP-8X ou PCI-Express funcionando em X4, muito ruim. Placas de video de boa performance são caras no slot AGP e a sua placa-mãe não permite a placa de vídeo funcionar 100% da capacidade no PCI-Express.

Primeiro, temos que saber qual a resolução do teu monitor. Se pretende ter um desempenho legal nos jogos citados, provavelmente terá q trocar a placa mãe tb...

Quais as suas memórias ram?? quantidade e tipo (DDR ou DDR2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua placa mãe só aceita placas de vídeo AGP-8X ou PCI-Express funcionando em X4, muito ruim. Placas de video de boa performance são caras no slot AGP e a sua placa-mãe não permite a placa de vídeo funcionar 100% da capacidade no PCI-Express.

Primeiro, temos que saber qual a resolução do teu monitor. Se pretende ter um desempenho legal nos jogos citados, provavelmente terá q trocar a placa mãe tb...

Quais as suas memórias ram?? quantidade e tipo (DDR ou DDR2)

Ola. Obrigado pela resposta. como disse, sou leigo no assunto. Acredito que minha placa suporta PCI X16, nao porque conheço, e porque quando comprei o cara me falo. deve ser então q ele me engano..

sobre a ram, sao duas DDR2 de 1 Gb cada.

o que pode ser feito??

Link para o comentário