Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RESOLVIDO - Erro nas páginas de download da microsoft - virus?


van_labb

Posts recomendados

Oi gente =)...

Sou nova por aqui... Minha máquina opera com o Windows XP Professional SP3... nunca tive a necessidade de postar em um desses foruns pois sempre encontrava a solução para os meus problemas em tópicos criados por outros usuários anteriormente. Só que dessa vez está acontecendo algo que pelo o que me parece é inédito...

Seguinte... de um tempo para cá tenho percebido que não estou conseguindo baixar arquivos e programas vindos do Centro de Downloads da Microsoft, como o Internet Explorer 7, MSN Messenger, Windows Media Player etc... Mesmo quando tento baixar de outros sites de download, como o Baixaki ou o Superdownload.com, por exemplo, no momento em que eu clico no link para abrir a caixa de dialogo para eu fazer o download, é direcionado para aquelas paginas que dizem "Endereço não encontrado"... Não sei se é um problema de redirecionamento ou não...

Tentei mudar de navegador, e instalei o Mozilla Firefox no lugar do Internet Explorer para ver se adiantava alguma coisa... mas o problema continua...

Não sei se tem a ver também, mas não estou conseguindo acessar o site do Windows Update... ocorre o erro 0x8007000B.

Fiz o scanner do AVG anti-virus, só que ele não detectou nenhum problema...

Alguém tem ideia de como me ajudar plsss???

Agradeço muito...

=****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...