Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MASucesso

Montagem e configuração de rack para rede interna.

Recommended Posts

Meu caro , mais o que exatamente você precisa.... como climpar, como configurar, que tipo de cabo usar???? qual tipo de patch painel usar????? Switch, Gateway.... de mais detalhes!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tenho uma noção de como funciona. O rack apenas comporta as suítes e o pat painel, que tem seus encaixes na parte traseira e suas climpagens varia, tendo que consultar o manual. Agora não estou entendendo essa configuração do Marcos Algeri:Asus M2N-E SLI + Athlon 64 X2 4800+ Brisbane + 2 Gb DDR2 667 + Samsung HD160HJ SataII + DVD-RW Pionner 212D + XFX 8600 GTS + Zalman ZM360B-APS seria-Asus é a placa mãe, atlon o processador, brisbane não sei, 2 gb ddr2 667 a memória... xfx 8600 gts não sei, zalman zm360b-aps também não sei.

Me oriente, obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que essa é a configuraçõa mínima para se montar um rack para rede interna? CPU 2.4GHz 1GB 40GB, Windows XP Nvidia 64mb, Dacio, sendo que Nvidia é a placa de video? è isso?

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos, o que vem a ser essa configuração?

Asus M2N-E SLI + Athlon 64 X2 4800+ Brisbane + 2 Gb DDR2 667 + Samsung HD160HJ SataII + DVD-RW Pionner 212D + XFX 8600 GTS + Zalman ZM360B-APS.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, voce ta confundindo tudo... pegou minha assinatura e misturou tudo...

A assinatura é a config do meu computador...

Quanto a configuração que imagino que queira é a configuração do tipo de padrão usado nos patch panels (t586a ou t586b), mas isso você que define... coloque mais informações do que realmente você precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

olá galera eu estou tendo o mesmo problema que você,s eu trabalho com segurança eletronica e preciso montar uma rede intranet com o roteador d-link dir-100 para dois dvr um de 4 cameras e outro de 20 cameras alguém pode ma ajudar com esse problema? qualquer coisa me add no msn mais desde ja agradeço

sandersongarconbh@hotmail.com

Editado por sandersonsignal
eu escrevi com alguns erros em português

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais