Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem e configuração de rack para rede interna.


MASucesso

Posts recomendados

Ja tenho uma noção de como funciona. O rack apenas comporta as suítes e o pat painel, que tem seus encaixes na parte traseira e suas climpagens varia, tendo que consultar o manual. Agora não estou entendendo essa configuração do Marcos Algeri:Asus M2N-E SLI + Athlon 64 X2 4800+ Brisbane + 2 Gb DDR2 667 + Samsung HD160HJ SataII + DVD-RW Pionner 212D + XFX 8600 GTS + Zalman ZM360B-APS seria-Asus é a placa mãe, atlon o processador, brisbane não sei, 2 gb ddr2 667 a memória... xfx 8600 gts não sei, zalman zm360b-aps também não sei.

Me oriente, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara, voce ta confundindo tudo... pegou minha assinatura e misturou tudo...

A assinatura é a config do meu computador...

Quanto a configuração que imagino que queira é a configuração do tipo de padrão usado nos patch panels (t586a ou t586b), mas isso você que define... coloque mais informações do que realmente você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

olá galera eu estou tendo o mesmo problema que você,s eu trabalho com segurança eletronica e preciso montar uma rede intranet com o roteador d-link dir-100 para dois dvr um de 4 cameras e outro de 20 cameras alguém pode ma ajudar com esse problema? qualquer coisa me add no msn mais desde ja agradeço

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...