Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE Win W55 por R$1050,00, é uma boa?


Visitante

Posts recomendados

Bom, minha situação é a seguinte: meu pai quer comprar um notebook de até R$1200,00 para uso básico. Já consideramos a ideia de pegar um netbook (um Asus Eee 901 e o Acer Aspire One eram as prioridades), mas estamos considerando também pegar um notebook de tamanho razoável (na faixa de 14.1"). Nos interessamos por este CCE Win W55:

Processador: Intel Celeron M540 1.86GHz FSB533 1MB Cache L2

Chipset: SiS M672

Memória: 1GB

HDD: 120GB

Vídeo: Mirage 3+ Graphics

DVD-RW

WiFi 802.11 b/g

SO: Windows Vista Starter Edition (vou colocar o XP, calma! :lol:)

Tudo isto por R$1050,00 e garantia de 01 ano. Está um bom preço ou cheira a furada? Há melhores opções até R$1200,00? Achei esse preço no BoaDica.

Grato pela atenção,

Artur Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você tem certeza de que quer um notebook?

porque com essa faixa de preço da pra montar um pc melhor que esses celulares.

Tenho certeza. A prioridade nessa compra é a mobilidade, e não o desempenho. Mas valeu assim mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, galera! Eu só estou receoso por causa do preço, achei muito baixo. Atualizando, acabei de olhar lá e aquela oferta sumiu. O menor preço agora é R$1350,00... Alguém poderia me dizer quais seriam as melhores opções até R$1200,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...