Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Endel

802.11g WLAN PCI Adapter ( Help )

Recommended Posts

Ola amigos,

Alguem pode me dizer e tb se for possivel postar aqui o link

De onde eu posso baixar o Driver para o Adaptador de Rede

802.11g WLAN PCI Adapter

Pois formatei minha máquina e perdi o bendito

Fico no aguardo da ajuda dos amigos

No aguardo . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, precisamos saber o modelo da sua placa de rede para podermos te passar onde baixar o driver, esse aí não é o modelo da sua placa. Esse é um nome genérico que o windows da a sua placa que não está instalada.

Compartilhar este post

Link para o post

" Wlan 802.11g Wireless Adapter "

o fabricante desta PCI Amigos é o Ralink

E Encontrei estas Explicações aqui

vejam :

Ralink RT2561 & RT2661 series Wireless LAN

não tenho mais informações sobre esta PCI

Se alguem for entendido no assunto e poder

Desvendar com estas informações , eu sinceramente

lhe serei muito grato amigo . . .

Pois formatei a maquina e não tenho mais os drives neim

as respectivas informações . . . no aguardo d ajuda dos

Nobres amigos que poderem . . .

Endel

Editado por Endel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava precisando deste driver tambem , se alguem achar alguma coisa , posta aqui por favor.

ema

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao consigo achar este driver nem por reza brava.

Sem ele a porcaria da internet não funciona, alguem pode dar uma força aí?

Zingwell 802.11g WLAN PCI Adapter

ZPlus-G361 802.11g WLAN PCI

Compartilhar este post

Link para o post
Ola amigos,

Alguem pode me dizer e tb se for possivel postar aqui o link

De onde eu posso baixar o Driver para o Adaptador de Rede

802.11g WLAN PCI Adapter

Pois formatei minha máquina e perdi o bendito

Fico no aguardo da ajuda dos amigos

No aguardo . . .

Mande seu email que te mando o drive da placa de rede, o meu email é guerreirototal@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eu to com um problema parecido, eu tenha esta mesma placa, porém tenho o driver dela, funciona no Windows XP 32bits, e vista 32bits, mas eu preciso do driver que funcione no WINDOWS XP x64, pois instalei este e nao funciona. Quem puder me dar uma força eu agradeceria. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você realmente tiver este drive, pediria um grande favor, necessito deste drive para o meu notebook, se possível mande um anexo com este drive para: donaldsontulio@yahoo.com.br.

Muito Obrigado!

Olá eu to com um problema parecido, eu tenha esta mesma placa, porém tenho o driver dela, funciona no Windows XP 32bits, e vista 32bits, mas eu preciso do driver que funcione no WINDOWS XP x64, pois instalei este e nao funciona. Quem puder me dar uma força eu agradeceria. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Se você realmente tiver este drive, pediria um grande favor, necessito deste drive para o meu notebook, se possível mande um anexo com este drive para: donaldsontulio@yahoo.com.br.

Muito Obrigado!

Olá amigo, ja te enviei, se der certo me avisa, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma placa D-Link Dwl-g510 e funciona com driver Ralink

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais