Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
regisf8

Windows Vs Ubuntu :: Problema?

Recommended Posts

Oi pessoal beleza?

olha tomo conta de um laboratorio onde trabalho e a turma usa tanto o linux quanto windows (depende da turma e horario) + a questão é q particiono o HD em 3 partes(os menores [ext3, ntfs e swap], os maiores em 4 partes [ext3, ntfs, fat32 e swap]) instalo primeiro o windows, depois o ubuntu linux roda td beleza, porém depois da instalação do ubuntu o windows passa para iniciar e da autochsk e reeboota, porém eu sei q se eu reestaurar ou no porque magic colocar o ntfs hidden e atvio ele vai iniciar porém eu perco o mbr com o grub do linux :: contudo consegui apenas com reestauração inciar os 2 em harmonia porém perco tempo teria uma forma de instalar os 2 sem perder esse tempo?

uso o boot do grub para dual edite e deixo só o ubuntu e win, pois meu boot magic não aceita o linux :: por isso deixo o ubuntu por segundo ::

Desde já valeu :::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais