Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SpeedStream4200 Ajuda Portas.


Mandrakbr

Posts recomendados

Olá

Resolvi criar este topico porque nenhum outro respondeu a minha duvida.

O problema é o seguinte :

Já abrir as portas no modem como visto na imagem abaixo :

modemportjc7.jpg

Quando faço teste no proprio site do emule:

siteemulexe1.jpg

Aqui tb a imagem do firewall que se encontra desativado:

fotofirewallmb5.jpg

Aqui esta a versão do firewall do modem :

versots5.jpg

Aqui esta tb a configuração no Emule:

confnoemulmc7.jpg

Ant virus eu uso o Kaspersky . + desativei pra testar até removi do PC e o mesmo problema .

Por favor alguem me ajude . não sei + o que fazer . !

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, então apague essa que voce criou, agora vai do inicio, clique em “Selecionar protocolo” e selecione “TCP”, digite a porta TCP do emule “4662″, depois em Address digite o IP da sua máquina e clique em “Aplicar”, repita a operaçao, agora "UDP" e coloque a porta UDP da mula "4672" e clica em aplicar, depois disso reinicie o modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o começo, clique em “Selecionar protocolo” e selecione “TCP”, digite a porta TCP do emule “4662″ nos 2 campos, depois em Address digite o IP da sua máquina e clique em “Aplicar”, repita a operaçao, agora "UDP" e coloque a porta UDP da mula "4672" nos 2 campos e clica em aplicar, depois disso reinicie o modem.

v3d9g2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o começo, clique em “Selecionar protocolo” e selecione “TCP”, digite a porta TCP do emule “4662″ nos 2 campos, depois em Address digite o IP da sua máquina e clique em “Aplicar”, repita a operaçao, agora "UDP" e coloque a porta UDP da mula "4672" nos 2 campos e clica em aplicar, depois disso reinicie o modem.

v3d9g2.jpg

Mesmo assim coloco nos 2 campos e quando aperto aplicar em cima na visualização so aparece o numero uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...