Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mandrakbr

SpeedStream4200 Ajuda Portas.

Recommended Posts

Olá

Resolvi criar este topico porque nenhum outro respondeu a minha duvida.

O problema é o seguinte :

Já abrir as portas no modem como visto na imagem abaixo :

modemportjc7.jpg

Quando faço teste no proprio site do emule:

siteemulexe1.jpg

Aqui tb a imagem do firewall que se encontra desativado:

fotofirewallmb5.jpg

Aqui esta a versão do firewall do modem :

versots5.jpg

Aqui esta tb a configuração no Emule:

confnoemulmc7.jpg

Ant virus eu uso o Kaspersky . + desativei pra testar até removi do PC e o mesmo problema .

Por favor alguem me ajude . não sei + o que fazer . !

Obrigado desde já

Editado por Mandrakbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, então apague essa que voce criou, agora vai do inicio, clique em “Selecionar protocolo” e selecione “TCP”, digite a porta TCP do emule “4662″, depois em Address digite o IP da sua máquina e clique em “Aplicar”, repita a operaçao, agora "UDP" e coloque a porta UDP da mula "4672" e clica em aplicar, depois disso reinicie o modem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico assim agora .

portasuj4.jpg

E continua com o ID Baixa .. =***(

onde estar a porta de cima tem o nome TCP . apaguei sem querer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So apagar e fazer novamente, e depois faça o teste no programa, pra ver se liberou ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o começo, clique em “Selecionar protocolo” e selecione “TCP”, digite a porta TCP do emule “4662″ nos 2 campos, depois em Address digite o IP da sua máquina e clique em “Aplicar”, repita a operaçao, agora "UDP" e coloque a porta UDP da mula "4672" nos 2 campos e clica em aplicar, depois disso reinicie o modem.

v3d9g2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desde o começo, clique em “Selecionar protocolo” e selecione “TCP”, digite a porta TCP do emule “4662″ nos 2 campos, depois em Address digite o IP da sua máquina e clique em “Aplicar”, repita a operaçao, agora "UDP" e coloque a porta UDP da mula "4672" nos 2 campos e clica em aplicar, depois disso reinicie o modem.

v3d9g2.jpg

Mesmo assim coloco nos 2 campos e quando aperto aplicar em cima na visualização so aparece o numero uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me ajudem não sei mas o que fazer !!!!!!!

Help me please .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×