Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lingbabado

Config do Razer Deathadder

Recommended Posts

É uma pequena pergunta ...se 1000 mhz é inutil como falam ...e se minha config está usando 100% a boa potencia q o mouse tem... e tal

http://img235.imageshack.us/my.php?image=perguntarazerty7.jpg

a e uma outra pergunta...se as luzes do mouse acesa...consome muito a vida útil do mouse ...ou não dá em nda??

valeu...aguardo respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre 1000mhz ser inutil não sei te responder, agora, sobre estar usando 100% da pontecia do mouse, NÂO, você nao esta usando, bastar colocar em 1800dpi para que possa sentira toda a potência do mouse...

Sobre as luz, acho que nem da nada...

Compartilhar este post

Link para o post
É uma pequena pergunta ...se 1000 mhz é inutil como falam ...e se minha config está usando 100% a boa potencia q o mouse tem... e tal

http://img235.imageshack.us/my.php?image=perguntarazerty7.jpg

a e uma outra pergunta...se as luzes do mouse acesa...consome muito a vida útil do mouse ...ou não dá em nda??

valeu...aguardo respostas!

125mhz para 1000mhz e uma diferença boa :eek:, esse mouse e para quem leva jogo a serio, então claro que faz diferença o tempo de respostas e bemmm mais rápido :D é a diferença estar vivo ou não(_(

adoro o meu e top demais só demora um pouco para acostumar, mais depois é só alegria:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

500hz para 1000hz nao da quase nenhuma diferença, eu aconselho a você deixar default, 1800dpi / 500hz

e para ficar mais fácil acustumar a sensi vai no windows desabilita a funcao: aprimorar precisa do ponteiro

e coloca a sensi do windows em 3/11

eu jogo cs, comprei meu mouse DA a alguns meses, assim foi a config melhro que eu achei!

eu usava um MS 1.1 antes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais