Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vem q tem

Internet DISCADA - Orolix

Recommended Posts

Ae rapaziada, tudo em riba??? :D

É o seguinte, tive um pequeno problema com a telefonica-speedy e não estou mais usando internet banda larga... Ai to com duas duvidas....:confused: Espero que possam me ajudar...

O que preciso fazer para usar Internet Discada???

Alguém conhece a Empresa Ololix??

vou esperar as respostas,

valeu...:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse orolix é uma empresa que divide os seus ganhos com os usuarios, pra cada hora conectada você ganha uma quantidade de dinheiro, la no site da empresa tem td explicadinho ;)

Agora pra tu navega na discada basta ter um modem pra esse tipo de internet, ele é onboard, um discador e uma conta em um provedor de acesso discado

www.ibest.com.br

www.pop.com.br

www.orolix.com.br

www.ig.com.br

www.uol.com.br

www.intelig.com.br

É so voce ver qual você mais "simpatizar" e criar uma conta, baixar o discador e conectar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, você liga o fio do telefone ao modem onboard,veja se o teu pc ja possue um, vai em Meu Computador>Propriedades>Hardware>Gerenciador de Dispositivos e procure na lista por Modems

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente vem sim, mas de uma olhada ai pra garantir, e se você nao tiver, nao esquenta a cabeça, no mercado livre voce consegue comprar baratinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais