Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor windows para jogos e ter em casa? xp home ou profissional?


Bronislaw

Posts recomendados

Pessoal qual o melhor windows para se ter em casa e principalmente para jogos e alguns programas um pouco pesados como compilador de linguagem de programação?

Antigamente eu tinha um celeron 2.26ghz, com 768mb de ram e uma geforce 5500 fx de 256mb e usava o home edition, então começou a dar problemas e tal e acabei instalando o xp profissional, só que na epoca senti um pouco de diferença no desempenho, ele ficava mais lento um pouco para iniciar, e nos jogos, need most wanted e gta san andreas, ele parecia que ficava mais pesado que no home (quando virava rápido a visão ele dava umas travadas, correndo com o most wanted ele dava umas travadinhas de vez enquando também).

Coisa que não acontecia com o home edition, então tem diferença de um windows para o outro, neste caso será que é melhor eu tentar voltar novamente para o home editon?

O home também tem o sp3, agora no caso estou com o profissional sp3, mas alguem sabe qual a diferença principal deles e qual é melhor ou seria melhor ter neste meu caso?

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro pode crer no Xp Profissional, bem superior no calculo e correção de bug e leg :: agora não escala o SP3 :: pode ser o sp2 vai ser melhor e rodar + suave pra jogos :: agora pra aplicativos + carregados ele perde + muito pouco eu ficaria com o profissional sp2 :: + é minha opnião você :: q sabe :::

td de bom!!!!

http://borabaixar.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...