Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
biriba

[Ajuda por favor]

Recommended Posts

Bom dia pessoal. :D

Já tentei de tudo para resolver esse problema, e não consegui, só me restou vir aqui pedir ajuda a vocês que são mais experientes :lol:

Bom, o meu problema é tipo assim, meu pc não conecta em nenhum jogo online, mais navega normalmente na internet.

Falando um pouco mais...

Aqui em casa é uma rede de 2 computadores, rede direta com o cabo ligado um no outro, até ontem tava tudo normal, até que deu um problema no computador servidor e eu tive que formatalo. Formatei ele normal, para voltar a rede configurei o IP e a Mascara de rede, porque como eu formatei, ele tinha perdido a configuração, instalei também o Winconection, para compartilhar a internet com o outro computador, deu certinho, a internet rodou legal no outro computador.

Hoje liguei o outro computador da rede (o computador 02), navaguei normalmente na internet, mais quando eu vou tentar conectar em algum jogo diz que eu nao estou conectado na internet ou da falha na conecxão e da Disconect, até mesmo no msn não conecta, fala que ta com problema nas portas.

Aguém tem sabe a solução para isso ?

Alguma configuração que deixei de fazer por causa da formatação do computador servidor ?

Agradeço desde já !

Saudações.:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais