Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
flokoloko

UPGRADE com 500 reais ,dá?

Recommended Posts

Galera ,é o seguinte , tenho o seguinte pc: :o

asus AV600-x , semprom 2400+, 512mb ddr1 , radeon 9250

queria dar uma atualizada , pesquizei e vi isso aqui...

Foxconn ‘VS’ A6VMX

AMD Athlon 64 X2 4600 2.40GHz ( ou AMD 64 X2 4800+ )

NVIDIA GEFORCE 8600 GT 512 MB ou acho q 8500 fatality , algo assim...

1 - 2 gb ddr2 667

bem , ai pretendia utilizar ogabinete , gravador de dvd e o hd

fica bom ? da pra rodar uns jogos bons tipo farcry ? e até crsis =x? nao da gargalo? ou da pra melhorar? :confused:

quem puder dar opinião , fico agradecido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera ,é o seguinte , tenho o seguinte pc: :o

asus AV600-x , semprom 2400+, 512mb ddr1 , radeon 9250

queria dar uma atualizada , pesquizei e vi isso aqui...

Foxconn ‘VS’ A6VMX

AMD Athlon 64 X2 4600 2.40GHz ( ou AMD 64 X2 4800+ )

NVIDIA GEFORCE 8600 GT 512 MB ou acho q 8500 fatality , algo assim...

1 - 2 gb ddr2 667

bem , ai pretendia utilizar ogabinete , gravador de dvd e o hd

fica bom ? da pra rodar uns jogos bons tipo farcry ? e até crsis =x? nao da gargalo? ou da pra melhorar? :confused:

quem puder dar opinião , fico agradecido :lol:

O upgrade que tu citou por R$ 500 é parecido com o q eu faria se tivesse na sua pele (minha VGA de preferência seria a GF 9500GT DDR3 - R$ 290). Porém, não vai ser suficiente pra Crysis. Só se você quiser jogar o jogo na config mínima só pra poder dizer q roda e o grande lance desse jogo (se é que tem algum) é que os gráficos são fantásticos pra quem PODE rodar ele em alta qualidade.

Esqueça Crysis e seja feliz com sua máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

bem , rodando no minimo rodaria ? porque queria curtir só um pouco o jogo =x

é mais pela história mesmo e en em tanto pelos graficos, quero saber se nao vai ficar tudo travando? =x

Compartilhar este post

Link para o post

Brsepultura...

Se minha HD2400 de notebook roda crysis com algumas configs em low e outras em medium... certamente a 8600GT roda em medium e poucas coisas em low... então ele vai curtir o joguinho sim.... mas sera a 800x600 no maximo para isso.... mas curtira.... e prefira caso pegue a 8600GT com 256mb DDR3 porque a de 512mb é fraquinha... se comprar a 9500GT é boa e tem um desempenho um pouco melhor que a 8600GT.

E a fonte? qual possui?

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida: Qto quer pagar na fonte??? Se você puder pegue pelo menos uma seventeam 350w BKV que segura o tranco da sua config e custa por volta de 120 reais. Se puder gastar 150 reais compre uma Cooler Master Power Plus 460w.

A 8600GT DDR3 tem memorias mais rapidas que a 8600GT 512mb por isso é melhor. E também essa placa não chega consumir todo seu 256mb imagina 512mb.

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Tu quer rodar Crysis pela história do jogo?? Velho, ou tu não conhece a história ou aceita qquer coisa...

eds2008:

você roda Crysis em 800x600 low-medium (num monitor LCD que tem uma resolução nativa maior, interpolando pontos pra "simular" um 800x600) e tá satisfeito? Bom, existe gosto pra tudo mesmo... :D

Compartilhar este post

Link para o post
então , tenho uma de 300Wattz genérica , pretendo trocar... uma de 450 Watz reais genérica resolve? =x

Resolve não. Nenhuma genérica serve. Para 8600GT uma fonte de 350W resolve tranquilo de sobra. Procure das marcas Seventeam, Akasa ou Extream.

ah , outra duvida ,a 8600 GT 256 ddr3 é melhor que a 8600 GT 512 mb ( q deve ser ddr2) ?

A versão DDR3 é 15~20% melhor que a DDR2. Tenta achar o modelo da XFX 8600GT 256MB XXX, ela vem com overclock de fábrica e alguns trocados mais caro.

O upgrade que tu citou por R$ 500 é parecido com o q eu faria se tivesse na sua pele (minha VGA de preferência seria a GF 9500GT DDR3 - R$ 290). Porém, não vai ser suficiente pra Crysis. Só se você quiser jogar o jogo na config mínima só pra poder dizer q roda e o grande lance desse jogo (se é que tem algum) é que os gráficos são fantásticos pra quem PODE rodar ele em alta qualidade.

Esqueça Crysis e seja feliz com sua máquina.

Rodar Crysis no mínimo com uma 8600GT ai não... :lol: Eu rodei Crysis numa 8400GS num note em 800X600 configurado no mínimo e alguns itens no médio sem dar lag. A 8600GT XXX roda Crysis em 1024 com tudo no high exceto shadows e shaders no médio com AA desligado com média de 28FPS.

e aquela 8500 fatality de 500 mhz é boa?

Para os padrões de hoje não. O mínimo que eu recomendo hoje é uma 8600GT DDR3 com eu disse antes. Vale a pena juntar um pouco mais se for o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

brsepultura,

Meu negocio é jogabilidade... e nao graficos no maximo... para quem tem um desk que mal roda doom3 jogar crysis num note igual ao meu... ja to satisfeito... detalhe... o pessoal que tem ele com 2gb ja roda com td no medium o q já esta otimo..

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais