Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual camera de segurança comprar


jaquerifr

Posts recomendados

ola,

meu pai tem um mini-mercado e a pouco tempo instalou um circuito interno de tv p/ melhorar a segurança, é usado uma plca de captura que possibilita o uso de 16 cameras, mas na epoca de instalacao foram compradas e instalada apenas 7 cameras e agora ele gostaria de comprar e instalar mais algumas, mas dessa vez me perguntou qual camera poderia ser boa e que nao custe muito caro, por isso preciso de ajuda já que não entendo muito do assunto....

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso microcameras mesmo, mas se você quiser uma coisa melhor, use uma camera profissional, normalmente elas vem separado da lente, que você monta na camera, tem umas com autoíris(controle de luminosidade automatico) e outras com foco variável tipo de 6mm até 15mm, tem vários tipos, dá uma pesquisada no www.guiadocftv.com.br boa sorte! só evite aqueles sem fio porque dá muita interferencia.

tem umas cameras profissionais por pouco mais de 100 reais, as lentes tem por até 60 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos um esquema em frente ao estabelecimento comercial, onde há duas microcameras com sensor sony (são as melhores microcameras) e também uma luz que acende automaticamente, até que funciona bem, tem a luz da rua que ajuda, mas qualquer coisa, pegue uma que funcione em baixa luminosidade, tipo 0,1lux, ou microcameras com infra, o problema é que os olhos do sujeito filmado ficam tipo olho de gato a noite quando recebe luz.

as cameras day/night, funcionam colorido quando há luz e quando fica mais escuro, ele passa a ser preto e branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
ola,

meu pai tem um mini-mercado e a pouco tempo instalou um circuito interno de tv p/ melhorar a segurança, é usado uma plca de captura que possibilita o uso de 16 cameras, mas na epoca de instalacao foram compradas e instalada apenas 7 cameras e agora ele gostaria de comprar e instalar mais algumas, mas dessa vez me perguntou qual camera poderia ser boa e que nao custe muito caro, por isso preciso de ajuda já que não entendo muito do assunto....

desde já agradeço

Boa noite Jaque,neste caso o ideal é utilizar mini câmeras daynight 1/3 480 linhas.Aconselho a utilizar fonte de 500MA para cada 3 câmeras e cabo coaxial rg59 com alimentação.

post-759829-1388495652298_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...