Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starter Edition Reiniciando


Fabio Alves

Posts recomendados

Olá pessoal, Estou consertando um computador com Windows XP Starter Edition instalado, e quando o inicio, dá mensagem

de que "O computador está em um estado sem suporte p/ o Windows XP Starter Edition" (Estado sem Suporte 9)e que o Windows irá reiniciar o computador. já peguei varios pcs com esse problema, pra arrumar e acabo sempre formatando e instalando o Win XP profissional, o Fato é que as vezes o XP Starter funciona poucos dias na mão do cliente e acaba dando essa mensagem e reiniciando o pc, eo cliente acaba tendo q gastar com a instalação de um novo S.O.

Já tive a oportunidade de retirar um hd de um pc com esse problema e colocar na minha maquina e verificar se é virus, mais não acusou nada,

tenho minhas duvidas se é virus ou uma falha no proprio sistema.

Alguém pode me ajudar? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus num é ele vem aprovado de fabrica :: + acontece q usuario mexe muito e o starder é só uma jogada de marketing da microsoft pra baratiar as maq :: e ele é 1000 vezes menos robusto q o profissional q pode se recuperar de um erro o starter não e procura logo o suporte porque ta na garantia ou vem com cd de recuperção :: os bug´s envolvendo esse win são muitos :: até hj num peguei nenhum com isso, + a reparação pode dar jeito tenta reparar com o cd do sp2, profissional :: :::::: e starter é só dor de cabeça ::coloca o prog pra num alterar + a configuração quando o usuario pegar ta lig ::

beleza? td de bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...