Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair 550VX com zunido


TheBombBR

Posts recomendados

E ae galera beleza?

Comprei um fonte 550vx da corsair (5 anos de garantia :D) e está funcionando perfeitamente so que quando desligo o pc ela fica com um zunido (tipo fios da alta tensão só que baixo). Isso é normal? O barulho só some quando desligo o cabo de energia. Quando ligo a energia sem ligar o pc o barulho não aparece.

Valeu João Gorilão pela ajuda na escolha a fonte é 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu tenho uma fonte igual a sua, mas não precibi nem um ruido estranho, praticamente não dá nem para ouvir o cooler dela. A sua fonte ta ligando no terra?, poder ser energia estática, porque pode estar muito seco o clima na sua cidade, recomendo um filtro de linha com aterramento, porquer está fonte é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é um barulho que chega a incomodar e é continuo ?

Abraço.

Na verdade eu percebi o barulho com a tampa aberta, meu medo é ela estar com defeito e ferrar meu sistema (sou um leigo total em eletronica), mas se não estiver perto da torre não da pra ouvir.

Naglfar, não tem aterramento na tomada aqui, pode ter alguma coisa relacionada? Mas estatica eu acho meio difícil de ser senão daria na coolermaster q eu tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu percebi o barulho com a tampa aberta, meu medo é ela estar com defeito e ferrar meu sistema (sou um leigo total em eletronica), mas se não estiver perto da torre não da pra ouvir.

Naglfar, não tem aterramento na tomada aqui, pode ter alguma coisa relacionada? Mas estatica eu acho meio difícil de ser senão daria na coolermaster q eu tinha.

Olá e bom e você pedir ajuda para quem etende mais de eletronica, ou alguem do forum, a minha aqui, não faz nem um barulho mesmo sem a tampa do gabinete, em casa meu pc ta ligado direto na tomado sem régua ou terra, há possibilidade de troca de fonte??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá e bom e você pedir ajuda para quem etende mais de eletronica, ou alguem do forum, a minha aqui, não faz nem um barulho mesmo sem a tampa do gabinete, em casa meu pc ta ligado direto na tomado sem régua ou terra, há possibilidade de troca de fonte??

Existe a possibilidade sim, o problema é ficar sem pc huaehuaehuaeuh, mas vou dar uma olhada nisso.

Acho que vou abrir este tópico na parte de eletronica, vi um usuário falando no forumpcs que capacitores podem fazer este barulho e ser normal, preciso confirmar pra se for o caso trocar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

olá

minha corsair 850w ta fazendo o mesmo barulho...um ruido baixo parece alta tensão

começa depois de uns 5 minutos após o pc ser ligado as vezes para...depois volta

usava um estabilizador barato atraves dela....o estabilizador estava de acordo com a norma NBR 14373 e tinha o selo o inmetro

não tenho aterramento na tomada

alguem sabe o que ocorre? tem conserto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...