Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Morrotero

Quanto Vale?

Recommended Posts

Um desktop monitor de 17", normal não é LCD, cpu com processador intel celeron 2.13GHZ 2.13GHZ 256mb de ram (ddr400) HD de 40GB... Quanto será que da pra pega em dinheiro nesse pc?

Muito obrigado,

Aguardo respostas !

Morrotero.

Editado por Rafael Alquati
Parte da mensagem referente a notebook, foi repassada para área correta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1400 eu cataria o kennex com HD2400 (m72) q custa isso ai tb e ai daria pra jogar GTA SA bem.

quanto a seu desk, nao tenho nem ideia d quanto vale.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
1400 eu cataria o kennex com HD2400 (m72) q custa isso ai tb e ai daria pra jogar GTA SA bem.

[]'s

Em Santa Catarina não tem essa loja do extra que eu vi citarem em uns tópicos por aí onde tem o kennex que você falou...

Quanto ao barramento do notebook que dei as caracteristica é bom?

Não conheço barramentos...

também vi que na net muitas pessoas falaram que a marca CCE para notebook era ruim... mas em fim é a mais barata com aquelas caracteristicas que eu conheço... pois aqui eu não sei se vendem esse Kennex, vou ligar para umas lojas aqui e perguntar do modelo...

Será mesmo que CCE pra notebook não presta?

Será que da de colocar no lugar da placa que vem com ele (mirage 3+ graphics) e colocar uma outra melhor para jogar um jogo bom como o San andreas?

E mais... pessoal por favor, podem dar a opnião sobre o notebook que citei com as caracteristica no 1ª poste.

Editado por Morrotero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais