Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena?


Posts recomendados

Galera eu to querendo muda minha placa de video por +1 pente de memoria raw 2gb e por 1 fonte 550 w reais!!

Olha eu tenho ja todos eles aqui marcados agora é so i la compra so q eu quero sabe se eles sao compatives com a minha placa-mãe q é:

MSI 945GZM3 (MS-7267)

http://www.msimiami.com/portugues/pr...ZM3-L_port.htm

o que eu vou compra é isso o:

1-Nvidia GeForce 9600 GT 512MB DDR3 R$: 400,00

2-Módulo de 2GB DDR2 667 PC 5300 CL5, 240 PIN (Kingston) R$: 80,00

3-Fonte 550w potencia real, ATX 12V(4+4 Pinos) 2.0,20+4 Pinos, conector PCI-Ex,1 cooler + 1 exaustor, controle inteligente de ventoinha(C3 Tech)

R$: 120,00

A PERGUNTA É VALE A PENA??? OU É MELHOR 1 PLACA + baixar?? POSSO GASTA ISSO mesmo, SO QUERO SABER SE A MINHA placa-mãe VAI APROVEITA TD SO ISSO... e tb se o pente e a fonte sao compativeis.

PS:Galera ta dizendo no site da minh placa q ela so aguenta DDR2 e eu acho q a GeFrorce 9600 GT é DDR3 ou seja nao funciona????

Agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema seria a fonte, essa fonte é generica e não suportará sua placa de vídeo. Compre uma Zalman 360w APS que dá conta facilmente do recado. (ela tem força suficiente na linha de 12v para suportar sua configuração).

EDIT***

Não teria uma placa mãe melhor para sua config? qto pode gastar com a config toda?

Realmente a placa suporta apenas 2gb de RAM e ainda com barramento DDR2 de 400 ou 533mhz, ou seja muito ruim encontrar memorias assim hoje em dia... e sua memoria que esta pensando em comprar de 667mhz rodará como 533mhz de limite... realmente será um computador ruim... se você ja o possui dai não tem como chorar... senão eu trocaria com certeza por outra placa-mãe.

A fonte de 460w citada por dennis é muito boa também... mas ficaria de preferência com a zalman. Senão puder comprar a zalman fique com a Cooler master.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra duvida tb tipow la no site diz a a memoria maxima é 2GB é 2GB por pente ou 2GB pra 2 pentes?

porque eu ja tenho 2 de 1 GB ai queria compra 1 de 2GB pra fica com 3GB

e tb outra galera aqui no manual diz isso:

DDRII 400/533 SDRAW (2GB MAX)

2 DDRII DIMMs (240PIN/1.8 V)

ou seja o pente so pode ser SDRAW???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema seria a fonte, essa fonte é generica e não suportará sua placa de vídeo. Compre uma Zalman 360w APS que dá conta facilmente do recado. (ela tem força suficiente na linha de 12v para suportar sua configuração).

Abraços,

Edson

essa?

Zalman

ZM460B-APS

Fonte atx 2.2 ,PFC Ativo 460w, 24 pinos, 04 serial ata 2 conectores PCI express, 1 ventilador de 120mm.

Garantia: 3 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...