Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir meu pen drive


cleoloppes

Posts recomendados

cleoloppes, testa em outro PC, se funcionar o problema é no seu PC então, certamente pode ser a porta paralela USB, ou mesmo a unidade F, já está sendo utilizada.

Para mudar a letra da unidade vai em Iniciar > Executar, digite: diskmgmt.msc

E vá em removivel, e click em alterar letra, e testa de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira providencia é tentar uma outra porta usb que tenha no seu computador. Se você usa a usb frontal, dê preferência a q está na parte traseira de seu gabinete. Caso isso resolva talvez a sua usb frontal esteja com problemas

Segunda providencia é tentar abrir esse pendrive em outro pc.

Terceira providência Seu pendrive pode conter um vírus e seu antivirus esta bloqueando-o. E, se seu windows for Vista talvez a coisa complique ainda mais

Sugestao: Evite inserir seu pendrive em computadores que nao conhece. Ja vi casos de pessoas que colocaram o pendrive em computador de lan house e o mesmo queimou. Alguns curiosos conseguem inverter a polaridade quando instalam o computador, e a partir dai, todo dispositivo usb que é colocado é danificado. Quando eu vou à uma Lan sempre peço pro cara lá colocar primeiro o dele. É chato, mas é melhor do que ficar sem seu pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

PESSOAL, meu pendrive nao abre em nenhum computador, em nenhuma usb. Nao aparece mais KINGSTON, quando insiro aparece - disco removivel - e nao aparece aquela opcao e o que fazer . Ele constata que tem algo na usb, o pendrive acende a luz, mas ele nao abre. Tenho trabalhos importantes dentro dele, alguem me ajuda !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá amigo olha tenta formata ele dessa forma você vai em painel de controle depois da dois clicks na pasta ferramentas administrativas depois quando a pasta abrir você da dois clicks no icone gerenciamento de meu computador depois vai e da um click em gerenciamento de disco caso o seu pendrive aparecer lá e soc formata por lá ai ele volta o normal falou ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
ei pessoal alguem me ajuda, o pc ta mandando eu formatar o pendrive para poder utilizalo, mas o proprio não o encontra pra fazer essa opraçao. o q faço???

leia meu tópico central sobre problemas com pendrive, teste as soluções até achar a que resolve seu caso.

está em destaque no fórum de pendrives caso nao saiba aonde está;

att e bem vindo(a) ao forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leia meu tópico central sobre problemas com pendrive, teste as soluções até achar a que resolve seu caso.

está em destaque no fórum de pendrives caso nao saiba aonde está;

att e bem vindo(a) ao forum

ola amigo, não encontrei nenhuma solução para meu caso. C por acaso ajudar vou colocar as menssagens q o pc me envia ao conectar o pendrive: FORMATE O DISCO G PARA PODER USALO: E a opção formatar.

WINDOWS NÃO PODE FORMATAR G

verifique se o disco não é somente leitura e tente novamente. para obter mais informaçãoes, procure na ajuda informações sobre arquivos somente leitura e instruções sobre como altera-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...