Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Executáveis simplesmente param de funcionar


psr

Posts recomendados

Galera do Fórum, boa tarde, estou com um problemão,

vou explicar..

no meu pc tenho uma pasta de programas q tem vááários e varios programas...

de um tempo pra cá(2 semanas) percebi um incômodo problema...

os executáveis simplesmente não executem nem dão qualquer mensagem de erro... tais como alchool 120% black edition que instala e funciona só por alguns minutos, depois você clica no atalho na desktop e não executa nem dá erro, no gerenciador nem aparece....só se instalar de novo..., virtualdub a mesma coisa... mas esse nem instalar de novo não instala, garagemod pra modificar itens do GTA San andreas..... e por aí vai, estou sem ideia pro q pode ser a causa disso.... muitos q tem o instalador dentro da pasta não executa, sistema xp sp2 sem antivírus e sem virus porque to sem net em casa e faz tempo q não instalo nada além do q ja tem no disco .....

espero q alguém me ajude porque baixar tudo de novo vai ser dureza.....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece problema de alocação de arquivos, tenta passar o Scandisk para ver se repara. Caso contrario, pode ser virus mesmo, esperimenta colocar o antivirus e depois tira de novo.

Olá roger, ja foi passado o chkdsk, desfragmentado, e verificado com o avast todo o disco, e nada, to pensando em fazer o seguinte teste, copiar as pastas contendo os programas com problema pra ver se executam em outro pc, dependendo do resultado terei q formatar meu sistema e instalar de novo, q porcaria ......

valeu mesmo assim cara, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive esse problema a muito tempo atrás, no meu caso tive de formatar.

Por algum motivo louco, meu sistem anão interpretava executáveis. Simplesmente perguntara que programa era pra abair arquivos do tipo .exe hahahahahhah

Já analisou a possibilidade de ser um spyware ?

Enfim... eu resolvi formatando, e seria minha solução.

Caso não possa formatar, recomendo tentar reparar a instalação do WIndows.

ATé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive esse problema a muito tempo atrás, no meu caso tive de formatar.

Por algum motivo louco, meu sistem anão interpretava executáveis. Simplesmente perguntara que programa era pra abair arquivos do tipo .exe hahahahahhah

Já analisou a possibilidade de ser um spyware ?

Enfim... eu resolvi formatando, e seria minha solução.

Caso não possa formatar, recomendo tentar reparar a instalação do WIndows.

ATé

é cara, pelo visto é o xp mesmo q deu pau, no seu caso o xp não reconhecia os .exe, no meu caso não há resposta alguma do sistema, ele simplesmente não abre janela nenhuma ao clicar no instalador nem no executável dos q ele ao menos chega á instalar e nem aparecem no gerenciador de tarefas...., mas veremos o q acontece quando eu copiar as pastas dos programas com problema pra outro pc, daí posto aqui o resultado, o meu pc está na casa da minha namorada, então semana q vem faço o teste, ou até mesmo no fds,....

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, é o seguinte, testei os programas q não funcionam no meu pc, em outro pc(o do meu trampo) e nada de funcionarem mesmo..... só q tem um porém.. formatei meu pc em casa esse fds, e acreditem, os programas continuam não funcionando...

não seio q fazer .... eu baixo de novo os programas mas não soluciona!!! os problemas continuam mesmo com arquivos novos !!!!!!!! alguém tem ideia do q seja ???????????

vamos lá galera aposto q poucos terão coragem de tentar descobrir, até porque nunca vi isso em meus 10 anos de informática...

abraços e espero comentários e se possivel, solução! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu não li tudo li so o final bem, você ja fez alguns recursos que eu iria falar

bem não você se você uso algo como advanced windows care 2 pra resolver pois acho q ele pode não pegar por o problema ser execultavel

então tenta seguir esse tutorial

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/removendo-malware-raca/

mesmo q você passe ant-virus tem virus q passa despercebido

espero ter ajudado, ah! uma pergunta o pc com problema e o da assinatura

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja verificou no opções de pastas na guia tipos de arquivo? procura pela extensao EXE e deleta ela. pode ser q por algum motivo o windows adicionou a extensao no opções de pasta impossibilitando seu uso. ja fiz essa cagada (muitos anos atras) so q c/ outro tipo de arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JeanZinSousa Então cara, eu ja usei o advance windows care rsrs e não deu nada, peguei uma m***da dum spyware um mes atrás, antes disso começar, sabe quando você navega entre suas pastas e abre uma janelinha dizendo q você tá infectado com spyware e pede pra remover? então....foi uma coisa dessa, e olha q sou tão confiante comigo mesmo q nem antivirus eu deixo instalado, mas esse jogou sujo comigo... enfim, ...... verei o tutorial q mandou....valeu...... opa!! o pc da assinatura é o bendito q está com o problema rs

gde_unk o problema que está ocorrendo no meu micro não é generalizado...alguns executáveis q não funcionam mais... como por exemplo o virtualdub, quando você baixa ele, normalmente vem zipado.... se eu extrair a pasta pra usar o aplicatico(virtualdub.exe) não abre tela nem dá erro nenhum..simplesmente o windows ignora... mas se eu der 2 cliques no arquivo compactado e depois clico no executável sem extrair ele abre normalmente!!!!!!!!!! sacaram a doideira q está meu pc ? ehehehe

e o alchool 120% por exemplo eu instalo...executo e funciona beleza, mas depois de alguns minutos se eu fechar ele não abre mais, daí eu executo o instalador de novo e ele pede pra reparar ... ele repara a instalação e daí sim volta a funcionar... mas quando fecho e deixo passar um certo tempinho(alguns minutos de 10~20) ele volta á não abrir....... doidera geral :(

mas valeu o coment....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Modera pode fechar !

Se alguem um dia passar por isso... aqui tá a solução ..

era um tal de win32.jeefo que infectou os executáveis...tive q baixar novamente quase 3gb de programas perdidos, o avast remove, mas usei junto um tal de "vcleaner" ( é V cleaner mesmo), "antijeefo" e tb "jeefogui" ....

passei eles em modo seguro e quando voltei ao modo normal, havia perdido quase 33gb de programas por causa dos executáveis q tinham ido pro limbo por causa desse jeefo, ao menos me livrei do problema...

nehuma das soluções q usei desinfectaram os arquivos...

tive q remover tudo pra quarentena do avast, o q o avast não pegava os outros pegava, e assim livrei minha máquina dessa praga e agora tudo funciona direitinho.

obrigado ao pessoal do fórum...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...